Quer descobrir um lugar novo?

Nenhum lugar é manjado quando o seu olhar capta aquilo que só você sabe enxergar. Corram lá n’O Meu Lugar e tenham o prazer de ver Buenos Aires através dos óculos do Beto Paschoalini. Uma palhinha do que você vai ler por :

santelmo450.jpg

Não temos no Brasil um conjunto de ícones como eles têm na Argentina. Perón, Evita, Gardel, Fangio e, falha do lojista, Maradona são onipresentes onde quer que se vá. Se a lojinha fosse uma instalação de arte contemporânea, o penico seria o elemento a simbolizar a realidade.

😆

Tem mais, gente!

16 comentários

PEssoal;
Alguém já ficou em Cordoba na Argentina? Eu até já fui para lá, mas nunca fiquei hospedada em hotel….Preciso de dicas URGENTES. Abraços.

Putz, ainda bem que o Beto voltou. É muito gostoso ler o que ele escreve, vou guardar pro fim de semana…. 🙁 estou sem forças hoje.

Conhecia sim, Julio Cesar. Faz muuuito tempo que eu não entro. Continua trilíngüe espanhol-inglês-português?

Ah Betão, tá querendo elogios né?! Que nem criança, hehehe…

Cara, honestamente, teus textos são incríveis, tuas fotos também, e a sensibilidade e cuidado que tens com as palavras são coisa linda de morrer.

Tu é foda meu!

Beijo na careca, tiozão!

OBS: tava indo tão bem né?! Um carinho e depois um tapa, hahahahahaha… mas tu sabe que é de coração, e só pego no teu pé porque a gente se entende 😀

O texto do Beto é mesmo uma delícia!!! O danado me arranca uma risada atrás da outra o tempo todo – o texto sobre a cachorrada é a cara de Buenos Aires – aliás, no que ela tem de mais parecido com Paris… 😆

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.