Relatórios de viagem

O Eduardo Luz, a Flavia Penido e a Bianca acabam de voltar de viagens planejadas aqui no blog, com o auxílio luxuoso da tripulação mais viajada da Web em português :mrgreen: .

E olha só que bacana: na volta postaram comentários extensos e generosos com seus reparos e suas descobertas.

Veja o que o EduLuz achou de St. Maarten e de St.-Barth; refaça o périplo São Luís-Lençóis-Jeri-Fortaleza com a Flavia e seu pimpolho; e anote as conclusões da Bianca sobre sua primeira viagem à Europa (aproveite para pegar suas dicas de hotéis em conta).

Em nome de todo mundo que vai usar essas dicas, obrigadíssimo pelo fidibeque!

Atualização:

Gente, esqueci do ! 😳

Foi ele que trouxe para o blog o assunto das reservas de visitas a museus e outros lerês pela internet. Além de ter contribuído com o serviço inicial, ele agora traz novidades fresquinhas e testadas aqui

Valeu, Zé 😀

34 comentários

Ricardo,
da uma ajudinha…

vou pra lua-de-mel em novembro/10 quero adiantar os pacotes enfim!

o q vc “receitaria”: Curação/Aruba ou St.Maarten com passeios a St.Barths e Anguilla, sei la..

meu unico receio é qnt ao tempo msm….pois creio q se assemelham qnt ao lazer, praias, restaurantes, enfim…
so q um tem problemas de chuvas, furacões no outro – nao sei o q faço!!!

    10 de novembro ou novembro de 2010?

    Eu acho assim, Adilson. A possibilidade de furacão existe, mas é remota. É algo para levar em conta ao comparar dois destinos na mesma época. Se num pode ser quem sabe que role um furacão, e num outro, com alguma semelhança, há garantia de tempo bom, então é bobagem correr o pequeno risco do furacão.

    Não é o seu caso. Você precisa decidir entre um lugar com remoto risco de furacão e outro com remoto risco de pegar dias nublados seguidos. Ambos os riscos são remotos; é muito provável que não passe furacão nenhum durante sua semana em St Maarten e que sua temporada em Aruba seja majoritariamente ensolarada, com alguns temporais no meio do dia (aproveite para fotografar; a água fica linda quando há nuvens de chumbo no horizonte mas ainda incide algum sol — o mar parece iluminado).

    Se você quiser risco meteorológico zero, vá para o Nordeste (norte da Bahia ao Ceará/Piauí, incluindo Noronha), que nesta época é raríssimo chover.

    é em novembro de 2010…

    mas mesmo assim, independente da data, vou me decidindo!
    so queria uma opiniao de algum conhecedor do assunto!!

    obrigadao ricardo,
    depois mando o relato da viagem =]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.