Responda à pesquisa do Aquela Passagem e concorra a duas passagens a Montevidéu ou Buenos Aires pela Pluna

aquelapassagem2Trips, o Rodrigo Purisch, que faz o Aquela Passagem, o melhor site brasileiro sobre passagens aéreas, com análise crítica das promoções, dos programas de milhagem, dos cartões de crédito e do serviço das companhias aéreas, está fazendo uma pesquisa de perfil do leitor.

É uma pesquisa importante tanto para a afirmação comercial do site como também para orientar o conteúdo produzido pelo Rodrigo.

Em troca de cinco minutinhos respondendo a perguntas sobre o assunto que você mais curte — viagem — o Rodrigo vai sortear duas passagens da Pluna, saindo de qualquer destino servido pela companhia no Brasil (São Paulo, Rio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Porto Alegre) a Montevidéu ou Buenos Aires.

Responda lá e boa sorte!

17 comentários

Paula,
A resposta está na primeira linha do primeiro parágrafo do formulário da pesquisa. Só não coloquei em negrito porque o site não permitiu.

Na verdade, o número de pessoas não é o que mais desejo com essa pesquisa. Ter uma visão real do público “real” é melhor que ter um número alto de participantes apenas motivados pelas passagens. Desejo ter uma idéia dos padrões de consumo e dos interesses de quem acessa o meu blog. Como é um blog de nicho, o público também tende a ser diferenciado e não tão grande como o do VnV que trata de temas muito mais extensos e possui um apelo visual infinitamente maior. As passagens foi a forma que encontrei para retribuir o tempo gasto na pesquisa e o apoio que os leitoes do Aquela Passagem sempre deram ao blog.

Um abraço

tem como procurar no site… (NÃO CONTOOOOOOOOOOO rsrsrsrs “MENAS” CONCORRÊNCIA)

    E também menos pessoas participando Cristina, o que não é o intuito do Rodrigo, penso eu. Mas já encontrei lá no blog e respondi. Obrigada.

Qual o mês que o Aquela Passagem passou a ter domínio próprio? Desculpem, eu não sei…e não posso procurar aqui no trabalho em sites blogspot e afins.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.