Resposta automática

Olá! Em nome de toda a tripulação, dou-lhe as boas-vindas ao Viaje na Viagem.

Se você recebeu o link deste post como resposta à sua dúvida, é porque a sua pergunta certamente já foi respondida na própria caixa de comentários onde você perguntou. Basta voltar, rolar a página para cima e ler atentamente todos os comentários, que você vai achar a solução para o seu problema.

Se você encontrar sugestões demais para tempo de menos, não se espante. Viajar é assim mesmo: fazer escolhas a todo momento. Mais difícil do que decidir o que fazer é decidir o que não fazer — mas essa é uma decisão que só você pode tomar, guiado pela sua intuição e, de preferência, com ajuda de alguma pesquisa.

Não deixe também de usar o campo de busca, que você encontra na coluna aí da direita. Talvez o que você procura já tenha sido destrinchado também em outros posts, pelos generosos viajantes que dão dicas e dividem suas experiências neste blog.

Boas viagens para você.

(Pronto, não vou dar mais piti.)

45 comentários

Riq, será que você pode fazer um post com dicas sobre o sul da Bahia?

Hahahaha! :-p

É o preço da fama, caríssimo. E eu fico beeeem feliz com esse sucesso todo.

Eli, discordo de você, a resposta automática não é grosseira, não. Explica tudo tintim por tintim e com educação.

(Minha idéia é tirar a linha final do piti, que é dirigida aos leitores habituais do blog, não a quem eu vou redirecionar a resposta.)

Syl, te respondi no Orkut sobre as empadas… e sobre as massas, minha única conclusão é que ela é carb-addicted (que nem eu!!!) haha 😛

Lena, os gelati estavam na minha listinha de coisas pra fazer (no caso, comer) desde quando fechei a passagem… ❗
Favoritos: Pannacota e nocciola, nham! 😀

Riq, não seja deselegante, tem gente que vem aqui toda feliz, mas não sabe nem rolar a barra para ler. Quando tem muito texto a gente se perde mesmo. Será que foram tantos desaforos assim para você ter esse piti? Nem todo mundo é expert em internet, mas vem, tem admiração por você e é humilde para pedir ajuda. Essa resposta automática é grosseira, não seja mal criado com os seus visitantes. E depois da Bahia, qual a razão para estresse? Depressão pós Sul da Bahia? Acho que não, você já vai para Sul de Alagoas. Relax, adoramos você…