Retrô da Bóia 2013: os campeões das Charadas da 6a.

Troféu da Bóia

Já é tradição: toda sexta-feira de manhã nossos sherloques viajantes colocam seus conhecimentos à prova com as Charadas da 6ª aqui no VnV. OK, o Google Images às vezes entrega mais do que deveria, mas nesse ano houve até charada sem solução!

Segundo o DataBóia, em 2013 tivemos 48 charadas. 37 tripulantes diferentes levaram para casa — ainda que virtualmente :mrgreen: — o Troféu da Bóia. Sete charadas tiveram pódio duplo, e uma charada terminou sem vencedor.

E o grande campeão das Charadas da 6ª no ano de 2013 é…

Bruno Halpern!

O Bruno recebe a faixa da Dani G., a campeã de 2012. Foram 9 charadas desvendadas pelo Bruno. É um récorde para a era moderna do Viaje na Viagem. (O Comandante diz que pode ser um récorde de todos os tempos, mas precisaria pesquisar a performance do Alessandro Hirata em 2006 e 2007…) Parabéns, Bruno!

A medalha de prata ficou com a Hosana, que acertou 4 respostas. Muito bem!

Dividindo a medalha de bronze, com 2 respostas certas cada, temos os tripulantes Anne, Marcelo Morgado, Rapha de Floripa, Oscar, Tania Pereyra e Rodrigo Barneche. Valeu, pessoal!

Você tem alguma imagem que possa estrelar uma Charada da 6a? Manda pra gente! O endereço é redacao arroba viajenaviagem ponto com.

Em 2014 tem mais!

P.S. do Comandante:

Alô vencedores! Não pensem que eu esqueci que estou devendo os postais não… Eles tão compradinhos, só falta escrever 😳

A caixa de comentários está desativada, mas quem quiser comentar pode ir lá na nossa página do Face 😀

(Sempre lembrando que não estamos respondendo perguntas porque estamos trabalhando no Viaje na Viagem novo!)

[Riq]

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


1 comentário

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.