Réveillon em Paris: junte-se ao povo animado do Conexão

Alcazar, Paris

Se você vai a Paris no fim do ano e está procurando um Réveillon que valha a pena cacifar, sugiro que você se junte à brava troupe do Conexão Paris.

A Maria Lina abriu um post para o pessoal combinar alguma coisa, e pouco tempo depois já tinham lotado uma sala privé do mezanino do Alcazar, a brasserie de Sir Terence Conran em St.-Germain.

E depois de lotar a sala, o pessoal continua reservando no mezanino e no salão principal. A Maria Lina já falou com a administração e eles vão deixar livre a passagem entre os ambientes para os blogueurs do Conexão possam confraternizar.

Tá rolando até um pin para que todo mundo se identifique mais fácil.

O Réveillon do Alcazar custa 145 euros por pessoa, com direito a uma taça de champagne.

(Obrigado, Augusto, pelo toque!)

Para juntar-se à turma, leia:

A incrível história do Réveillon dos leitores do Conexão Paris


11 comentários

OI, ACHEI DEMAIS A IDEIA ESTOU INDO SÓ PARA O REVEILLON, COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
BJOS

    Ligue para o restaurante e faça a reserva. Clique no post do Conexão para ler alguma novidade. É lá que estão combinando tudo, eu só estou informando. E por favor não escreva em maiúsculas na internet; isso é entendido como gritar.

PESSOAL ESTOU INDO COM MEU MARIDO E MAIS UM CASAL DE AMIGOS…AINDA DÁ TEMPO DE ENTRAR NESTE GRUPO?
BEIJOS

Oi Ricardo,
Uma pequena correção: reservamos o Salão Privê do Alcazar que cabem 47 pessoas e de fato já lotou (e que fica no mesmo andar do mezanino). Como tanto o mezanino quanto o restaurante no térreo vão ter livre acesso ao salão (e vice versa), as reservas novas estão sendo feitas a “vontade do freguês”.
Um abraço,
Juliana

Putz, adorei a idéia. To querendo ir com a família toda (e olha que são quase 10!) pra Paris e não sabia o que ia fazer na noite de Reveillon. Acompanho o blog há um tempão e quando, a Maria fala, a gente pode assinar embaixo de olhos fechados! Não tenho dúvida que será o lugar mais quente da cidade…

Achei sensacional essa ideia, vou tentar reaplicar aqui em SF, pois recebo vários pedidos de sugestões pro reveillon. Mas já tinha visto lá no Conexão Paris e tinha achado o maximo. Tomara que dê certo aqui tb. beijo,

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.