Réveillon: minhas dicas para 2010 (válidas para 2011, 2012, 2013…)

6h40, 14h20, 21h20
SP, RJ, BH, CWB, POA, CPS, BSB, SSA

Na semana passada eu condensei tudo o que sempre digo sobre estratégias para o Réveillon em cinco boletinzinhos para a BandNews FM.

Para quem me lê, não há muita novidade. Mas eu introduzo um conceito interessante: a relação susto x benefício :mrgreen: No Réveillon, quanto menor o susto, maior o benefício 😯

Os cinco programinhas estão aqui; é só clicar que o player aparece.

(Para ouvir meus boletins no dia, sintonize a BandNews FM na sua cidade por volta das 6h40, das 14h20 e das 21h20.)

Afinal, por que Réveillon no Brasil é tão caro?

Onde vale a pena gastar uma fortuna no Réveillon do Brasil?

Onde estão as pechinchas de Réveillon no Brasil?

Vale a pena passar o Réveillon em países frios?

Onde passar o Réveillon no Exterior, mas em lugares quentes?

53 comentários

Oi bóia,

Gostaria de trocar sugestões de festas de reveillon 2013.
Cansei das festas do RJ q sao lotadas e mal servidas. Sei que para este ano há festa programada em Alter do Chão-PA, a festa pé na areia chamada santo forte, já tradicional em SP.
Sei que existe uma em trancoso, chamada doce vida, mas só com musica eletrônica.
Idem em barra grande- BA
Há mais sugestões de festas no Brasil?

Olá Ricardo, recentemente li um livro seu…Dicas de viagem, gostei muito!! Vc já passou o Reveillon em Santiago? Te alguma dica legal? Festa pública com queima de fogos ou algum bom restaurante, etc…???

ola Ricardo!!! queria dicas de lugares p passar o reveillon na italia,vi nos comentarios q roma n e tão legal, estou indo dia 30 e vou p florença…

    Olá, Lara! Além das dicas deste post, o Comandante vai publicar em breve uma compilação de opiniões sobre festas de Ano Novo no mundo inteiro. Tenha em mente que as festas de Réveillon lá fora não são mesmo como as brasileiras!

Oi Ricardo, estou indo com meu marido para Aruba passar o Reveillon com um grupo de 3 casais de sessentões (animados). Tem alguma sugestão de lugar ( nome) além de ver os fogos na praia, para ceiar entre amigos? Primeira vez em Aruba.

    Olá, Clarice! Aqui quem responde é A Bóia! Talvez o seu hotel tenha ou possa indicar alguma programação de Ano Novo. Só cuidado com as ceias superfaturadas; normalmente não valem a pena 🙂 Quem sabe fazer festa de Réveillon é brasileiro! :mrgreen:

Julia,

No Reveíllon, a grande maioria dos curitibanos vai para a praia: Matinhos, Caiobá, Ilha do Mel ou as de Santa Catarina. Aqui na cidade tem festas em alguns clubes privados e nos hotéis, como o Bourbon, Pestana e Deville.
Já queima de fogos é mais difícil. As tvs filmam do Mirante da Rua XV, próximo ao Supermercado Extra, pois lá dá para ver uma boa parte da cidade. Específico, eu não sei, mas talvez no Parque Barigui. Espero ter ajudado.

Olá, olá,
estava querendo informações sobre onde ir no reveillon de Curitiba…
acredito que não tenha nada para fazer, mas se alguém sober de uma dica legal, agradeço!

Olá,minha filha mudou para Porto Alegre, como não poderá vir para o Rio estou pensando em ir pra lá.Alguma sugestão para um reveillon bacana?

    Cara Isalma,me desculpe me meter no assunto,mas moro em Porto Alegre e sou do Rio.Não existe reveillon aqui,fica um desert;todos vão para o litoral.A cidade fica parecendo abandonada…sinto muito!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.