Revisitando a Sicília

Como eu já contei aqui, a Majô tem um jeito particular de blogar.

Durante a viagem dela e da mana Bia à Sicília, ela atualizava o post de onde havia parado, simplesmente encompridando o texto. Hoje, quando você vai lá ler, está tudo na ordem direta dos acontecimentos — enquanto nos nossos blogs o leitor precisa ler de trás para diante.

E agora, depois de voltar e ter tempo de descarregar, selecionar e editar as fotos, ela foi lá e ilustrou o post com as fotos que estavam faltando.

 villacarlota210.jpg vilacarlota211.jpg

Não é genial? Então faça o favor de fazer uma re-visitinha para ver fotos como essas do hotel Villa Carlota, em Taormina (dica quentíssima da querida Lea Dorf).

5 comentários

Olá, irei à Europa em julho e está certo que passarei por Paris, Londres, Milão e Roma, mas não sei o que dá para fazer entre as duas cidades italianas. Abrir a lista de destinos do seu site me deixou mais em dúvida ainda.

O que seria melhor para uma primeira viagem à Europa: conhecer Florença ou fazer o bate-volta em outros lugares?

Abraço

Riq ,que surpresaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Abrir na 2a feira o VNV e estar com post aqui, humm tô me sentindo mó importante. ( vou ter que pagar direitos autorais à Mô)
Fiquei assim 😆 😆 😆 😆
Me sinto como o Zé, com peito estufado :mrgreen:

Emília, brigadim, de vez em quando temos que deixar que nosso lado ‘destemperado” aflore, né ? 😉

Puxa, dei sorte…apareci por aqui bem na hora em que está saindo uma fornada com vários posts quentinhos!
Além de fotos lindas e várias dicas de hotéis bacanas, a Majô também mostra o seu lado ‘destemperado’ 😀

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.