Rio 2016: ouro para este vídeo

Não conhecia este vídeo do Rio feito para a disputa da sede das Olimpíadas de 2016. Cheguei nele depois de um tuíte da MaWa. Adorei. Tô fazendo figa. Esta pode ser a Olimpíada mais bonita de todos os tempos.

36 comentários

Bem, vamos lá! Seguinte: Concordo com os que disseram que temos muitos problemas. Peraí; Pequim não tem? Athenas não? Sidney? Atlanta? Estes lugares são perfeitos? Não tem violencia? Corrupção? Problemas? Háaa, sim, eles também tem, e em alguns casos mais que a gente! Então porque se fazer uma olimpiada num lugar com problemas? Háaa sim, para chamar a atenção do mundo para cá, atraindo mais investidores, aumentando e massificando o turísmo, mostranto pro mundo que a capital do Brasil não é Buenos Aires e que aqui vai muito além do que aquele filme (turístas). E outra, quando se assume o risco de se fazer uma olímpiada, ou vc faz o dever de casa, ou você faz. Não existe outra opçãp, por isso são dadas tantas garantias de todos os níveis de governo, senão o direito é passado pra outra cidade, e sabe quando isso aconteceu? NUNCA! E quanto os vídeos, é isso mesmo, tá ótimo, ou quando você recebe visita na sua casa você fica mostrando os problemas da construção, evidencianso os móveis quebrados? Pelo contrário, pra visita a gente mostra o melhor, afinal queremos que ele volte, e entre a gente sabemos bem o que precisa ser feito. O que não dá é pra gente ficar dizendo pro mundo, olha gente, como temos problemas, como somos incapazes, melhor até que nunca mais venham aqui, aliás, apaguem nossa cidade do mapa, e aproveitem, e apaguem nossopaís tbm. Nãaao! Pelo contrário, temos que erguer a cabeça e dizer, temos problemas sim, como todo mundo, e vamos resolver, mas deixa isso com a gente, o que interessa pra vocs (mundo), é o que temos de bom, venham, nos conheçam, gastem aqui.
Enfim, sou um extremo torcedor do RIO2016, e antes de finalizar, os que escreveram contra acima, moram no Rio? Háa, porque eu moro e QUERO muito que ele venha pra cá, não quero entregar assim de bobeira pra Chicago, Madri e Tókio. EU QUERO!
Um abração a todos e é isso aí, vamos debater!

Amei o video… e também fico na torcida.
Mas a gente sempre fica com medo de algo ruim acontecer e trapalhar ainda mais nossa imagem mundo a fora.
mas com certeza seria uma maravilha!!!
Esse nosso Brasil tão lindo!!! Só falta melhor o social e a violencia… 🙂
Obrigada por dividir com a gente esse achado!

Lindo mesmo!!!

Sabe o que eu mais curti no filme? Não tinha NENHUMA favela. Sensacional! Será que faz parte do projeto? 😉

(Ah, também adorei o projeto da “praia olímpica exclusiva aos atletas”…)

O RIO, decididamente, tem muitos inimigos, impressionante a quantidade de torcedores CONTRA.

    Concordo!
    O Rio é lindo, seu povo é maravilhoso, será uma festa inesquecível.
    Eu ainda tenho esperanças em um mundo ideal, mais generoso, mais companheiro, mais caridoso e mais justo.

Agora a sério. O Rio é lindo. O brasileiro é ótimo. Ruim é saber que o ouro, além de ir para os melhores atletas, também vai migrar para bolsos escusos.

Ficou tudo muito asséptico. Senti falta de umas balas tracejantes para dar um toque maior de realismo ao vídeo.

Nossa… emocionante!!
Sera que dessa vez o projeto sai do papel?!
Bem, se a Africa do Sul vai ser host da copa (?!) por que nao o Rio pras Olimpiadas, certo?
Esse video eh de arrepiar, heim?
Abs
Dri Miller

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.