38 comentários

Riq,

AMEI esse seu filme no Aterro, acho essa passagem de frente para o Pão de Açucar e a baia de Guanabara com os barcos, uma glória. Mas, o seu taxi tava metendo bronca, hem ? 😉

Riq, é uma experiência bem diferente daquela de se chegar ao Rio pelo Galeão. A impressão que dá é exatamente a oposta… pelo Galeão é só coisa feia.
Valeu o filme, mas na próxima vez acho melhor você levar um câmera-man para te ajudar. :-)))
Estava um dia lindo, hein?
[]’s

Riq, não faz mais isso, não! Vamos combinar que filminho no carro, só do lado do passageiro, tá? Prezamos muito nosso Comandante, queremos mantê-lo bem, com saúde, com os óculos e INTEIRO, falou?
Fora a bronca, o Rio de Janeiro continua lindo…

Todas as vezes que eu passei no Aterro do Flamengo deu um desespero de querer ver tudo e ter que dirigir. É lindo demais!!!!! Legal Ricardo, curti demais o vídeo e o thriller fez toda a diferença, estou nessa com o Diogo.

Riq, que delicia esse video ! Fiquei tao apreensiva como a Lena 🙂
Ah, eu adoro o Rio, sempre lindo demais comandante.
Um beijo
Pat

ARTHUR e ERNESTO: sobre Dubai, é só acompanahrem o blog que já dem coisa “no ar” e, certamente, será um destino com assunto e dicas pra mais de um mês de mátérias no blog.

Não sei ainda, porque hoje aqui em Milão é domingo, só chegarei em Dubai na terça de manhã cedinho, mas li algo sobre o flickr ser censurado nos Emirados, o que significa que não posso assegurar subir fotos para o álbum, mas algumas coisas eu vou publicar EM VIAGEM.

Grande abraço a todos e bom Dia dos Pais!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.