San Sebastián II, a missão gourmet

A nossa discussãozinha da semana passada sobre San Sebastián e Bilbao inspirou a coluna desta semana da querida (e chiquérrima) Alexandra Forbes, dona do blog Boa Vida no portal ViajeAqui

O post tem links para os restaurantes da cidade estrelados no Michelin e também para os fóruns de discussão mais quentes sobre gastronomia basca. Vai lá!

Brigadim pelo link, Alegzandra chérie!

40 comentários

Domingo à noite, no Belmonte?? Já é. Pelo menos é mais vazio que na sexta..

Que pena, se for no feriado, vai ficar para os Cariocas mesmo!

Acho que a idéia do domingo à noite pode vingar, sim… Vamos ver o que diz esse povo… 😉

Estou com muita pena de não poder participar. Adoraria dar um pulo no Rio para tomar um chopp com vcs. Tomem um por mim 😀

Carla, eu acho difícil conseguir voltar ao Rio já no outro sábado.

Uma idéia alternativa: como eu só volto a SP na segunda (cedinho), de repente dá pra marcar o primeiro encontro carioca no domingo à noite, tipo 9 horas, para de repente dar tempo a quem voltar cedo…

Teríamos quórum, será?

Comandante, a coisa tá complicada… É bem difícil conseguir conciliar uma data, apesar do empenho do JB, do Arthur, do Ernesto… Deixo aqui a sugestão em aberto, de qualquer forma, e aguardo as opiniões da tripulação. Sei que nunca vamos conseguir reunir todos ao mesmo tempo, e que antecipar o encontro não facilita a vida de quem se interessa em vir de outras cidades… Mas, já que o primeiro estava marcado no Rio mesmo, talvez contar com a presença do mentor de toda essa movimentação seja uma forma interessante de declarar oficialmente aberta a temporada de encontros do VnV por todo o país… 🙂

Poxa, vi seu posting sobre o city tour que vc fez pra sua amiga. Bateu uma invejinha..mas boa claro! kakaka Nao quer fazer um pra um casal de amigos residentes nos suburbios de D.C nao!? Fica quanto pela Martinelli City-Tours pra o dia 11 de Maio, mas somente se for vc como guia! 🙂 Sera que estou pedindo “pouca” coisa? Bem, quanto ao city tour que estava nos meus planos seria uma visao geral da cidade, um meio a meio entre a SP pitoresca e a chique com saida e retorno a higienopolis. A previsao inicial seria de 5 horas mesmo mas que pode ser extendido dependendo da relevancia dos lugares a serem conhecidos. Obrigada!

Então, EduLuz — os rolinhos vietnamitas são o meu prato favorito lá no Carlota, mas acho que pro nosso visitante americano não seria o prato mais indicado, não.

Acho que nesse caso o melhor é enveredar pelos pratos brazucas ou portugas do cardápio…

Riq, acrescente a entrada dos rolinhos vietnamitas ou o mix indiano. É muito bom !

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.