São Paulo, Rio, Floripa ou Recife? Vote e ganhe mais horas de sol

#maisveraosundown

Lembra que Sundown perguntou o que você faria com mais horas de sol? Pois chegou a hora de você ganhar e aproveitar essas horas extras de sol.

Escuta essa: Sundown vai trazer o sol de volta depois que ele se pôr, na cidade que você mais votar, curtir e tuitar. A operação atende pela hashtag #maisveraosundown.

São Paulo

São 4 cidades finalistas: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis. E você vai ajudar a decidir qual delas vai ganhar as horas de sol dadas por Sundown.

Rio de Janeiro

A cidade vencedora vai ver o sol brilhar de noite. E vai ganhar grandes shows de MPB, samba, rock e pop. Vão ser 6 horas extras de sol na semana entre 19 e 26 de fevereiro. Uma festa ensolarada.

Florianópolis
Como é que você faz para trazer o sol de Sundown para a noite da sua cidade favorita?

Acesse a página de Sundown no Facebook (clique aqui: facebook.com/SundownBrasil, curta a página e vote na sua cidade favorita

Tuíte pela sua cidade usando a hashtag #maisveraosundown

Dá para curtir, votar e tuitar até 3 de fevereiro.

Recife

Eu já escolhi a minha cidade: estou votando no Recife (dá pra votar até 10 vezes). Porque mais do que nenhuma região o Nordeste merece mais horas de sol no verão!

E você? Qual vai escolhler? São Paulo, Rio, Recife ou Floripa? Clique e ajude a fazer o sol brilhar de noite na sua cidade!

13 comentários

2 FEVEREIRO DE 2011 ÁS 20:40.

EU ESPERO QUE O RECIFE GANHE,POIS SEMPRE SAO PAULO E O RIO TEM A MAIORIA DAS FESTAS. EU Tô TORCENDO PARA QUE UM DAS BELAS CIDADES BRASILEIRAS GANHE ESTE EVENTO É CLARO QUE É O RECIFE!!

02 de fevereiro de 2011 ás 17:oo. OI GENTE VOTEM EM RECIFE PORQUE A LÉM DE SER QUENTE O LUGAR É MARAVILHOSO!!E EM S.PAULO,FLORIONOPÓLIS E PRIMCIPALMENTE O RIO DE JANEIRO JÁ TEMMUITAS FESTAS!

Florianópolis, esta ilha mora no meu coração. Cidade repleta de praias, esportes e um povo muito hospitaleiro.

Se você quiser mais dicas sobre os bons restaurantes da cidade acesse weektips.com.br

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.