São Paulo-San Francisco rápido via Lima em julho

San Francisco (foto: Maryanne)Outra novidade do meio do ano: a subsidiária peruana da Lan está lançando a rota São Paulo-San Francisco via Lima. É uma rota prática por dois motivos. Primeiro, porque você já vai pelo oeste desde a América do Sul. E depois porque, à diferença do que aconteceria em Miami, Dallas, Houston ou qualquer outro ponto dos Estados Unidos onde você pousasse, não é necessário fazer imigração em Lima — o que faz com que o intervalo de uma hora e meia entre os vôos seja viável.

(Sem falar que dá pra negociar uma paradinha  na ida e na volta, tornando a viagem ainda maaaais interessante.)

E para saber tudo sobre San Fran, você já sabe: não existe outro lugar que não o Hotel California Blog, da Maryanne. Por falar nisso, há quanto tempo você não passa lá? Tá cheio de posts bacanas sobre a rota entre San Francisco e Los Angeles….

Leia:

Hotel California Blog, da Maryanne

21 comentários

Também existe a opção de Santiago do Chile para Los Angeles, com escala em Lima, pela LAN.
Por falar em voos, alguma notícia sobre o retorno do Boeing 787?

Oi Ricardo, estou de volta para contar: seguimos no voo LAN 2608, dia 08/04, saindo de Guarulhos às 19:35. Chegamos em Lima e descemos, SIM, do avião. No entanto, isso não foi um tormento, pois gastamos menos de 20 min para estar de volta no portão de embarque, tudo muito rápido. Na volta, 16/04, fiz Los Angeles/Lima no voo 601 e Lima/SP no LA 2609. O pessoal da LAN é MUITO gentil, nunca vi igual. E tanto na ida quanto na volta chegamos no destino final de 10 a 15 min. adiantados do horário previsto. Aprovadíssimo!!! Abs.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.