Sessão Coruja

O portal clicRBS (o mais importante do Rio Grande do Sul, e talvez de Santa Catarina também) publicou anteontem uma matéria sobre planejamento de viagem na internet.

No final da matéria os autores colaram uma lista extensa de links úteis — entre eles, nada menos do que 9 blogs aqui da comunidade.

Só não vou explicitar quais porque eu acho que esse nosso cantinho da blogosfera inteiro foi homenageado, e os autores da matéria só não copiaram o blogroll inteiro para não caracterizar plágio… devem ter jogado no palitinho pra ver quais entravam 🙄

Parabéns pra nossa rede de viajandões!

111 comentários

Haha… Emília, acho que eu vou escolher o local onde vou ficar de acordo com a facilidade de chegar ao campus, pra não me perder… 😉 Mas se tiver uma estação de metrô perto do hotel eu já fico garantida, né?

Tem um hotel na Dona Veridiana, continuação da Itambé, que é bem à mão — de repente vou visitar um apartamento pra te dizer se vale a pena.

Acho que para saracotear a melhor localização é a Paulista, mesmo. Nas imediações da estação Consolação do metrô (e pertinho do corredor de ônibus também da Consolação) tem um Ibis, um Tryp (antigo Meliá Confort), um Caesar Business e até um Formule 1.

Eba! ConVnVenção em SP com convidada especial 😛
Carla, o campus da Itambé é o de acesso mais fácil e é muito central. Dá para chegar pelo metrô (estação Santa Cecilia), mais uma caminhada de 10 minutos ou de ônibus que descem a Consolação a partir da Paulista. Tem que ver onde você vai ficar para saber o melhor esquema.
Bacana! 😀

Ué, Comandante, mas não é “a” Universidade?!? Esse negócio de se comunicar em dialeto estrangeiro sempre dá em mancada… 😆

Pena que o metrô ainda não chega lá na porta, mas não vamos poder esperar dois anos, não… Nosso congresso vai ser de 22 a 24 de agosto, 4a. a 6a. Estou com planos de emendar o fim de semana e botar em prática aquele roteirinho de Sampa que você fez pra mim… E já estou avisando com antecedência porque tem que ter ConVnVenção, sim!!! 😉

Ah, estou aceitando sugestões de hotéis também, tá, gente? Não precisa ser coladinho “no” Mackenzie, não, é só ser fácil pra gente se locomover tanto pra ir ao congresso quando pra passear… 😉

Ha ha ha, Carla, o “campus Itambé” fica na fronteira de Higienópolis com o Centro. É hiiipercentral e bem-localizado.

(Se vocês esperarem mais uns dois anos, vai ter uma estação de metrô da Linha 4 — aquela que andou desabando — no mesmo quarteirão.)

Já vi que vai rolar ConVnVenção…

P.S.: é “o” Mackenzie, tá?
😀

Pessoal, posso incluir um off-topic aqui rapidinho? Estou considerando com uma amiga da universidade se vamos ou não a um congresso na Universidade Mackenzie em Sampa no fim de agosto. O povo da terra da garoa sabe me dizer se o Campus Itambé da Mackenzie é de fácil acesso para as “forasteiras” irem de transporte público? 😉

Riq, eu não disse que você virou referência de VIAGEM? E agora contaminou todo a turma blogueira. Parabéns a todos, vocês são todos ótimos.

Parabéns pra todo mundo!!! E vale dizer, Beto, que adorei o Freire´s Network Communications “estendendo seus tentáculos”… 😆 😆 😆

Gente! Que máximo! Tô me achando! hahhahahaha!
Parabéns ao comandante e aos excelentes blogs da tripulação.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.