Seus pontos do cartão de crédito valem um upgrade no Smiles

Aonde os seus pontos podem levarVocê é do tipo que fica acumulando pontos no programa de vantagens do cartão de crédito, esperando aparecer a  melhor oportunidade para fazer a transferência para o programa de milhagem?

Pois saiba que a melhor oportunidade acaba de aparecer. Até o fim de junho, os pontos do seu cartão de crédito valem mais do que voos grátis: valem também um upgrade de categoria no Smiles.

Se você tem Smiles Azul, basta transferir 20.000 milhas do seu cartão, e será promovido a Smiles Prata.

Transferindo 40.000 milhas, seu Smiles Prata vira Smiles Ouro.

E com 70.000 milhas transferidas, o seu Smiles Ouro se torna um Smiles Diamante.

Veja bem: você não gasta nenhuma milha para conseguir o upgrade. Todos os seus pontos transferidos continuam valendo para viajar aos destinos Gol e Varig no Brasil, na América do Sul e no Caribe.

Imediatamente você começa a aproveitar vantagens exclusivas:
Smiles– Maior limite de peso de bagagem;
– Guichês de check-in exclusivos*;
– Embarque preferencial*;
– Central de atendimento exclusiva*

Não deixe seus pontos parados no programa do cartão de crédito. Até o dia 30 de junho eles podem render um upgrade no seu Smiles.

Consulte as condições da promoção nesta página de smiles.com.br.

*Benefícios dos cartões Smiles Ouro e Smiles Diamante.

18 comentários

Pessoal, fugindo um pouquinho (mas nem tanto assim) do assunto, gostaria de saber se alguém fez o tal cartão Ourocard Platinum Smiles que o Banco do Brasil lançou recentemente.
Ao saber que teria benefícios como check in prioritário na Gol e 2 milhas no programa de fidelidades Smiles para cada dólar gasto, imediatamente, preenchi a proposta.
Parei de comprar no meu cartão Platinum da TAM, que concede 1,50 milhas para cada dólar gasto, e mandei ver no novo cartão, pelo qual paguei anuidade superior a R$ 300,00(depois daquela época de apagão aéreo, quando vi filas dando voltas no aeroporto de Brasília, onde morava, e meu TAM Platinum me salvou, acho até barato).
Para minha surpresa, há mais de três meses que paguei a primeira fatura e, até agora, NADA foi pontuado – nem pelo Banco, nem pela Gol.
Entrei em contato com o banco e empurraram para a Gol. Ainda não fui atrás disso com a Gol, porque prevejo stress. Antes, gostaria de saber se outros usuários tiveram o mesmo problema.
Fica o alerta!
Abraço!

    Veja isso com a central Smiles, Anne. O quanto antes, melhor.

Um lance tambem é que a nao ser que o movimento de cartoes de credito seja muito grande, fica dificil se dividir entre as empresas qdo temos familia. Qdo meus pontos iam vencer no final do ano eu tive q escolher entre TAM E VARIG (tenho cartao de milhas dos 2) e acabei escolhendo a primeira por meda da falencia da outra; assim ja tenho 40.000 milhas na tam. Vale mais a pena eu continuar investindo nesta mesma do que trocar os poontos restantes para o SMILES na tentativa do upgrade, ne? (pergunto aos mais experientes…)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.