#Linkódromo | Para além de Taormina e Palermo, no Decobrindo a Sicília 1

#Linkódromo | Para além de Taormina e Palermo, no Decobrindo a Sicília

ortigia siracusa descobrindo a sicilia viajosfera Patricia Kalil

Fotos | Patrícia Kalil

Quando comecei a pensar em um roteiro pelos quatro cantos da Itália, logo me peguei sonhando com uns dias pela Sicília. Seria culpa da minha tentativa frustrada de aprender italiano ou das lições que mostravam as belezas dessa região italiana?

A viagem acabou sendo adiada, mas a vontade de conhecer a Sicília não passou. Aliás, só aumentou ainda mais depois de conhecer o blog Descobrindo a Sicília da brasileira Patrícia Kalil que mora na Itália desde 2007 e traz ótimas dicas dessa ilha tão italiana e pouco conhecida dos brasileiros.

Com dicas sobre atrações, cultura, gastronomia e muita vida local, a Patrícia traz um mundo de informações para você caprichar no seu roteiro pela Sicília e não pensar em nenhum momento nos clichês que lembram a máfia siciliana 😛

templos de agrigento sicilia viajosfera Patricia Kalil

Quer ter um gostinho do que lhe aguarda nessa região da Itália?

Veja as fotos no Instagram do Descobrindo a Sicília e depois leia alguns posts bacanas sobre o destino e comece a planejar essa nova e imperdível viagem agora mesmo 😉

Vai pela Patrícia:

87 comentários

Patrícia, eu e meu marido estaremos na Sicília de 20/05 até 10/06/19. Nosso roteiro é partir de Palermo dar a volta na ilha com carro alugado. Nosso roteiro inclui 4 dias em Lípari e 4 em Favignana. Minha dúvida é como devemos proceder com o carro nestes 8 dias. Poderia nos dar uma sugestão?

    Olá, Cynthia! Para falar com a Patrícia, acesse o blog dela. Tem link no texto.

boa tarde , vou fazer uma viagem de 14 dias pela Sicilia .meu avião chega na Catânia,la pegamos um carro e vamos passear por várias cidades da ilha .chegamos no dia 14/04/2018.você sabe me informar sobre a temperaura dessa época? se faz frio ? qual a temperatura nesse período ?muito frio?
obrigada

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.