Slow blogging

Pessoal, estou na praia do Toque, com conexão bastante limitada, que me impede de fazer pesquisas ou subir fotos.

Vou aproveitar os próximos dias para fazer uma montanha de trabalho offline (texto e edição de fotos) necessário para a implantação do template novo do blog. Depois do Natal vou para Maceió e começo a subir tudo para que no dia 30 o puxadinho novo esteja habitável e, sobretudo, freqüentável.

Por isso por favor perdoem o ritmo slow da blogagem daqui até o fim do ano. Vou tentar subir posts simples e responder perguntas, mas não prometo relatos complicados nem fotoblogs antes do site mudar de visu.

Não desliguem… 🙂

29 comentários

Riq, super obrigada de qualquer forma! Isso é que é blog vip, uma pergunta e uma resposta em 8 minutos!!! 🙂 Abraços!

Oi Riq, vou passar o carnaval na Pousada do Caju – sossego, sossego, sossego. Chegando em Maceió dia 12 gostaria de almoçar em algum lugar diferente com vista para o mar e pergunto: você teve oportunidade de conhecer o Vila Chamusca indicado pela Lu? O que achou? Qual seria a melhor indicação: Vila Chamusca ou Oca? Um carnaval maravilhoso para vc e Nick e parabéns pela casa nova. Obrigada!

    Não cheguei a comer em nenhum dos dois. Ambos são bastante recomendados e têm vistas parecidas. A Villa Chamusca é de alagoanos; o Oca é de pernambucanos de Olinda.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.