Smiles: agora funcionando também em Firefox, Chrome e Safari

Novo site da Gol

Neste fim de semana entrou no ar o novo site da Gol.

Tanto o visual quanto a navegação estão mais modernos. Mas a grande atualização tecnológica está em algo que os clientes Smiles reclamavam havia muito tempo: a operação do Smiles em navegadores que não fossem o Explorer. Isso era um problemaço sobretudo para quem tem Mac, já que as últimas versões do Explorer nem rodam mais nos produtos Apple.

Com o novo site, a limitação foi finalmente corrigida. O site do Smiles (linkado ao site da Gol) ganhou uma home nova e agora roda também em Firefox, Chrome e Safari. Quem tem Mac não precisa mais filar o PC de um amigo para emitir suas passagens.

Em tempo: a seção de Destinos do site agora está mais incrementada, com um menuzinho em que você confere as possibilidades de vôos diretos de cada cidade. Os mais antenados notarão que o conteúdo desta área é fornecido pelas Organizações da Bóia :mrgreen:

Site da Gol

Leia também:

Gol: veja como funciona o novo entretenimento de bordo via intranet por Ricardo Freire

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


17 comentários

Gostaria de saber se também já é possível, pelo site, emitir bilhete smiles das aéreas parceiras? A dificuldade para esse tipo de emissão é absurda. É só por telefone, QUE É PAGO!!! Pagamos por minuto e a espera é absurda.

    Nas minhas duas últimas ligações demorei 1 minuto para ser atendido.

Error

The server is busy now. Try again later
Correlation ID::993c6180-6eff-40ea-8086-b12070a65cd6

Date and Time: 8/29/2011 9:27:56 AM

Desculpem-me, mas além da melhoria quanto ao maior número de navegadores suportados, só houve alteração de layout ! Nenhum avanço no sentido de busca por datas flexíveis … É incrível uma empresa como a GOL não ter essa consulta !!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito