Sorvetão

Desculpaê, pessoal.

Acabei de escrever o post final do Espelho e — sacanagem: esqueci de gravar a pasta com as fotos no CD.

Estou longe da pousada, no arrabalde de Trancoso, num bairro conhecido como Invasão, que tem aparência, sabor e textura de alguma cidade perdida na Amazônia. Tenho vindo para essas bandas todos os dias porque a lan-house mais rápida da cidade (e a única com drives de CD nas máquinas) fica aqui.

Aqui na frente tem um bilhar que toca em looping um CD de brega caseiro; ao lado tem a Churrascaria A Kilo do Pelé. A lan-house funciona junto com uma locadora de DVDs. Meus vizinhos todos estão com o Orkut na tela. De vez em quando entra alguém e pergunta coisas como “Tem Homem Aranha 3?”. A resposta é: “Tá tudo alugado”. Teve um que fez uma pergunta a mais: “E tá bom?”. No que o atendente respondeu: “Gravado no cinema, mas tá ótimo. Dublado e tudo”.

Volto amanhã para ilustrar o post e publicar tudo bonitinho.

Enquanto isso, esclareço à minha querida mana Beth que eu passo Sundown 30 na careca vááárias vezes ao dia (quando eu usava cabelos não passava nada e o couro cabeludo acabava despelando…)

Rosa, para o sistema de busca é indiferente se você usa maiúsculas ou minúsculas; acentos e cedilha não atrapalham, não. O sistema só busca o que estiver título e no corpo do texto; para procurar assuntos que só apareceram nos comentários, procure no Google (tipo: “Chile” + “viajenaviagem”) ou peça pra mim que eu tento localizar.

Ao povo que se preocupa com a minha miopia: são 3 graus. Não consigo ler letreiros nem reconhecer pessoas. Mas como não preciso dirigir e a câmera foca sozinha, estou levando na boa. (Para ler não preciso; pelo contrário, tenho tido que tirar os óculos para conseguir ler.)

Boa noite e inté amanhã com post, TVnV e charada.

Atualização:

Fotinhos que eu tirei ontem depois de subir este post.

   lan140h.jpg lan141h.jpg lan142h.jpg

invasao450.jpg

19 comentários

Beto,

Desculpe, achei que tava. 😉

Jurema,
Vai nos dois que você vai viajar na hora !

Majô e Jurema, o meu ainda não tá no blogroll do VnV. Só no meu nome aí em cima.

Jurema,

Sobre Provence, dá uma olhada no blog do Beto e do Jorge Giramundo. Ambos estão linkados no VNV

Obriga, Lena. Já achei e estou sonhando com a minha (ainda no plano da possibilidade) viagem.
Mas planejar uma viagem imaginária também é uma diversão para os apaixonados por viagens. Ou viciados.

Jurema,
clica no menu direito do blog da segunda temporada, no Ao vivo de… St. Paul de Vences.

Riq:

Êêêêê, deu certo! Entrando pelo VnV 2a. temporada eu consegui achar os posts de Nice. Fico aguardando, quando acabar sua viagem e o lerê posterior à viagem, seus comentários sobre Nice e Provence baratas (não quero mais nada, né?)

Riq,

Você não ouviu coisas do tipo, “demorô”, “tá ligado” e “tipo assim uma parada” 😉

Já fui míope, fiz cirurgia e deixei de ser, mas, tal como o médico havia me avisado, a maledita voltou e hoje novamente tenho um pouco de miopia.

Mas já sou acostumado com óculos e eles não me incomodam tanto.

Agora, voltando a falar sobre viagens, que sucesso essa lan house, hein. Tem até drive para CD 🙂 .

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.