Suíte com luz, ar condicionado, wi-fi e água corrente :-)

suitecataratas1
Não, eu não estou hospedado nela...

Alguns — pouquíssimos — apartamentos do Hotel das Cataratas têm vista para a nesga de quedas d’água que aparece, nas épocas de cheia, na área mais próxima do hotel. É uma visão impressionante. Para ter certeza de que terá esta vista, o hóspede precisa reservar a Suíte Cataratas, a segunda mais cara do hotel.

Mas mesmo quem está nos apartamentos comuns vai dar de cara com as águas correntes sempre que passar pela varanda do térreo do hotel:

vistacataratas
Mas sim, eu estou no hotel 😎

39 comentários

È Realmente para montagem de tão lindo que é.

Trabalho turismo, reservas, pacotes etc.. tem fotos de lugares que são impressionantes

Fantástico Post!
Vou para Foz no dia 18/03 estou animadíssima com todas as dicas. Passarei 4 noites, o tempo está ficando curto para td o que eu quero fazer! O que vc recomenda como imperdível?

OBS: Parabéns pelo Blog! Leio uma coisa atrás da outra, compulsivamente! hahaha

Queria ficar um dia no Hotel das Cataratas, só para matar a vontade, mas como pretendo bater muuuita perna, vc acha, Rik, que se eu ficar na cidade, vai atrapalhar os passeios? (eu vou de carro).
Queria ficar 2 dias do lado bras, 1 no argentino e 1 no paraguai para as comprasss. O que acha?
Recomenda algum hotel legal com um preço bom, só para dormir?

    Ficar na cidade ou no Cataratas (ou no San Martin, que fica ao lado da entrada do parque) não atrapalha em nada os passeios. Ficando no Cataratas você já vai estar DENTRO de um dos passeios, e ao lado de dois outros. Ficar no lado argentino é que atrapalha um pouquinho passear, se você estiver querendo ir a Itaipu e ao Paraguai. (Mas é bom para curtir a noite e o astral Morro de São Paulo pobrezito de Puerto Iguazú.)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.