#Linkódromo | Tailândia de norte a sul em 17 blogs 1

#Linkódromo | Tailândia de norte a sul em 17 blogs

phi phi tailandia viajosfera ludmy paiva

Foto | Ludmy Paiva (Vou Contigo)

A Tailândia está na moda — acho que sempre esteve 😛 — e isso tem atraído cada vez mais os olhares do viajante brasileiro. Por conta da boa oferta de vôos para Ásia, via Turquia ou Emirados, muitos blogs de viagem têm caprichado nos roteiros pelos quatro cantos tailandeses.

Destino queridinho dos mochileiros desde tempos imemoriais, a Tailândia é um prato cheio para quem gosta da culinária asiática, grandes metrópoles, cidades histórias e muitas belezas naturais e praias incríveis – tudo isso com um preço bem acessível.

Sabores, tradições e hábitos diferentes lhe aguardam num dos destinos mais envolventes do sudeste asiático.

Vai por essa turma do barulho 😀

–> Chiang Mai e Chiang Rai

–> Bangkok

–> Praias

–> Relatos, roteiros e dicas de planejamento da viagem

18 comentários

Realmente um país pra visitar e revisitar muitas vezes! Mesmo os lugares mais “batidos” são uma maravilha. 🙂

Na minha opinião, a Tailândia é uma país completo, desses que só uma ida não basta … por mais que alguém faça um roteiro completo, sempre haverá razões para voltar, e isso é ótimo!

Natalie,
Seleção nota mil! Bem que esse post poderia ter saído há anos atrás quando eu fui,rs. Acho só uma pena que as pessoas concentrem forças nas ilhas mais conhecidas da Tailândia. Fui à Koh Lipe e não trocaria por nenhuma Maya Bay!

Pena que não tive essa seleção de artigos quando planejei minha viagem.

Espero voltar em breve 😉

Opa… favoritado!!! Mais um post top pra completar minha pesquisa pra próxima viagem.

Sou mais uma fã da Tailândia que não vê a hora de voltar até lá. Ótimas as dicas. Procurei e não achei nenhum post sobre Ko Tao, uma ilha muito bonita, excelente para fazer snorkeling. Fiz o bate-volta a partir de Ko Samui e adorei.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.