Tango: dancei :-(

Pessoal, quando vocês foram ao Viejo Almacén já tinha um bloco de música andina, com Carnavalito, El Condor Pasa e… música de faroeste americano? E eles também não se dignavam a tocar um tango conhecido que fosse? Hmpf. 😡

68 comentários

Mô e Emília: uma boa pedida que tem a ver com tango mas não é show é a peça musical La Tanguera, que ainda deve estar em cartaz no Teatro El Nacional. Fui no início desse ano e achei super interessante! 😉

Das casas de tango que visitei em Buenos Aires, o Viejo Almacén foi o que mais me marcou. Pena que tenham mudado o show. Em agosto estive ai, mas e fiquei chateado de não ter conseguido voltar lá, no final foi bom, assim evitei uma decepção.

Edson Maiero

Para quem gosta de Piazzolla, o lugar é o Piazzolla Tango. Fica numa galeria da Calle Florida, a musica é do cara e custa o mesmo que os outros…

Gente, que tristeza…fui ao Viejo Almacén há muito tempo, mas o show era belíssimo. Até minhas amigas, que não queriam ir a princípio, ficaram impressionadas.
Queria levar o Marc lá…vou deixar anotados o Bar Sur, o Tortoni e a Confiteria Ideal.

Só faltam as paraguaias equilibrando as garrafas na cabeça! Devem estar buscando inspiração no show latino do Rafain de Foz do Iguaçu.

Riq, vc sempre nos salvando! 🙂
Projeto Tacape em Programa de Índio com direito a Dança da Chuva, eu realmente tava fora!!!

Eu adoro Piazzola. Já vi que tô ferrada, porque a minha amiga que vai comigo disse que queria ir num lugar de tango.
O Viejo era a opção… 🙁

Riq, isso é péssimo… Puxa, o show do Viejo Almacén era liiiiindo… 🙁

Cá entre nós, essa história de tentar adaptar seja o que for ao gosto dos gringos nunca dá em boa coisa… 🙄 Eles não tem a menor referência de nada em termos de América do Sul, tudo vira um grande samba do gringo doido…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.