Tango: dancei :-(

Pessoal, quando vocês foram ao Viejo Almacén já tinha um bloco de música andina, com Carnavalito, El Condor Pasa e… música de faroeste americano? E eles também não se dignavam a tocar um tango conhecido que fosse? Hmpf. 😡

68 comentários

Não sei se é legal, não, Vania; se não me engano, existem cláusulas nos programas de milhagem que proíbem a comercialização de milhas. (Mas tô falando isso de cabeça, não pesquisei.)

Se é seguro… nunca ouvi falar do golpe da milhagem. Mas se a coisa não for perfeitamente legal, eu não me envolveria com isso não…

Gente,

Não tem a ver com o post. Preciso fazer uma pergunta: vcs conhecem ou já utilizaram serviços de empresas que compram pontos de programas de milhagem? Gostaria de saber se é seguro e legal.
Grata.
Beijos a todos.

Agradecimento especial ao comandante. Brigada, comandante!
(afe, nao dava pra eu dizer tudo num comentario so? to toda atrapalhada)

Gentes, vim agradecer de novo as dias que voces me deram semanas atras sobre Roma. Finalmente chegou o dia da viagem! Quando voltar conto como foi.
Beijos!

Abel, somos todos ouvidos!!!!!

Mande mesmo! Se você não quiser postar na caixa de comentários, me mande um arquivo pra xongas arroba gmail ponto com.

Se der pra mandar uma ou duas fotinhos pra ilustrar, seria melhor ainda.

Obrigado desde já!

Oi Ricardo

Acabo de chegar de Caracas. Foram seis dias na cidade. Gostaria de poder passar para os “companheiros e companheiras” do seu blog minhas considerações quanto a HOTEIS, AEROPORTO, CAMBIO, TRANSPORTE, COMPRAS, COMIDA, DIVERSÃO e PASSEIOS na cidade. Com certeza será útil para quem quer aproveitar os pontos do fidelidade TAM e também pelo fato de que quase não se tem informações sobre Caracas. Obrigado. Abel.

Ah, e assino embaixo do que disse o Henrique sobre o Piazzolla Tango. O teatro é lindo, de facílimo acesso (dentro da Galería Güemes, na Florida), o espetáculo é muito interessante e a música dispensa comentários… 😉 Tem um textinho sobre ele lá no Idas e Vindas: http://idasevindas.wordpress.com/2007/07/09/tango-tango-tango

Quando fui, em janeiro de 2006, o show do Piazzolla Tango custava a metade do preço do Señor Tango – agora, pelo que disse o Henrique, os preços já se equipararam…

    Hola pessoal, tenho a lista de todos os preços atualizados dos shows de tango, assim que oque vcs tiverem duvidas mandem para o nome que eu mando o preço… mandem no email [email protected]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.