Tem um post de Réveillon? Manda o link!

Réveillon em CopacabanaSemana que vem vou lançar uma página especial pro Réveillon 2012. Vou organizar e indexar todos os posts aqui do VnV sobre o assunto. E vou aproveitar a página para linkar outros blogs que tenham descrito Réveillons recentes.

Então, se você tem um post contando como é o Réveillon em qualquer lugar do mundo, deixe o link na caixa de comentários, que a gente vai indexar bonitinho, organizado por destino.

Se você tem blog mas não tem post sobre o Réveillon, não tem pressa: quando fizer, é só avisar que a gente acrescenta.

E se você não tem blog mas quer contar sobre algum Réveillon que você passou, fique à vontade para comentar na caixa; estamos também vendo um  jeito de compilar os depoimentos de todos os trips.

Obrigado e boas festas 😀

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


43 comentários

Olá!!

Passarei o Reveillon deste ano em Lisboa.. Tem alguma dica de onde há uma festa animada e uma boa ceia?

Valeu!!

    Olá sou Lisboeta de gema, mas este ano estarei em sevilha!(se alguém tem sugestões para esta cidade agradeço!)
    Em relação a Lisboa, quase todos os restaurantes estão abertos nessa noite, na parte das festas, tens um baile electrónico com Booka Shade por apenas 25€ com bar aberto no LX FACTORY, bem perto do centro da cidade!
    Se preferires festa de rua, vai ser organizada uma festa na Avenida de Liberdade, a mais emblemática da cidade, onde não vão faltar música, bebida e muita animação!

Minha história é um Reveillon no mínimo engraçado!!! Depois de passar um Natal frustrante em Londres, ficar sem transporte na rua, sem restaurantes e supermercados por 2 dias, seguimos para a Escócia – com destino ao Reveillon de Edimburgo,Glasgow,Inverness. Nos hospedamos primeiramente em Glasgow, pois em Edimburgo já estava lotado por conta da festa.No dia 31/Dez/2006, o dia amanheceu muito chuvoso em Glasgow, deu uma melhorada, e a noite, já com os ingressos da festa, seguimos viagem em um ônibus para Edimburgo( 1 hora aprox), sob uma chuva torrencial. O Resultado foi , todos molhados (guarda chuva não aguentava o vento ), correr para voltar e pegar o último ônibus que saia dali do meio da rua onde havíamos chegado 10 minutos antes, e as pessoas andando na rua em direção contrária e dizendo que a festa havia sido CANCELADA por causa da chuva!!! Nosso destino foi retornar a Glasgow e curtir a mesma boite da noite anterior e os caras vestidos de kilt!!!
As cidades são maravilhosas e estou retornando à Europa para um novo reveillon, mas ainda sem destino! alguém pode ajudar??? Tento voltar a Edimburgo?? kkkkkkkkk

Vou passar em Paris este ano apesar dos comentários sobre a decepção que é passar em frente à torre. Vi alguns posts do Conexão Paris sobre sugestões para passar no Moulin Rouge ou nas festas nos barcos no Sena, mas os preços são fora da realidade! Lá também encontrei algumas dicas boas de restaurantes. Acho que esta deve ser a melhor saída… Gostaria, portanto, de mais sugestões de restaurantes que abram na data e tenham ceia e algo mais animado.
Para contribuir, passei o reveillon em Edimburgo uma vez já há muitos anos (98/99). Realmente vale a pena se continuar como era naquela época. É muito animado! Todos se concentram nas ruas para ver show e os fogos acima do castelo de Edimburgo. Após a meia-noite a festa ainda continuou, mas não por muito tempo. Curiosidade: apesar do frio, os escoceses legítimos vestem seus kilts (saias escocesas) e levantam toda vez que passam por alguma mulher dizendo “Happy New Year”! É, no mínimo, inusitado e engraçado!
Outro reveillon muito bom que sugiro é na Praia do Rosa (SC). Muitas pessoas bonitas e as pousadas não são caras. Há uma festa na praia que é paga, mas quem quiser ficar na areia também pode se divertir com a música sem gastar nada para pular as ondinhas na virada. Os fogos são lindos!

    Tatiana,

    passar num barco no Sena sem jantar sai a 50 euros…não achei tão caro.

    A empresa é a Bateaux Parisien.

Quando vc irá postar as dicas de Reveillon?

Estou querendo viajar mas não faço idéia pra onde ir.
Estou ansiosa esperando suas dicas para decidir!

Abraços

Nos 2 últimos anos passei Reveillon em Pipa-RN e Rio de Janeiro.

1- Em Pipa achei muuuuuuito cheio, o pessoal (idade por volta dos 20 anos) passa a virada na praia e depois vão para uma pequena danceteria com música eletrônica, não gostei nem um pouco,

2- No RJ fomos a uma festa no clube Germânia na Urca,teoricamente a festa era pra ser tudo a vontade, mas foi super mal organizada e faltou comida e para pegar bebida uma fila enorme, foi animada, mas passamos muita raiva com a falta de organização, amigos que foram em outras duas festas no RJ falaram a mesma coisa, todas as festas estava com super lotação.

Gostaria de ter dicas de Reveillon no Sul da Bahia, em algum lugar mais tranquilo, nada de Porto Seguro.

bj

Alguem já passou em AMSTERDAM ?

    Alô, Isis! Estamos compilando relatos sobre festas de Ano Novo pelo mundo. Deve aparecer alguma opinião sobre Amsterdã. Volte em breve para ver as dicas dos leitores!

algum pitaco sobre a noite de reveillon em sevilla?? Dicas de restaurantes, festas privadas, shows, etc…

Gente!
o que eu quero de dicas é mais simples…Moro no RJ e queria alguma dica de reveillon nos arredores. Algum resort, hotel fazenda…
Trabalho na semana do reveillon, então, nao tenho moleza…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.