Tem uma foto boa pra charada? Manda pra mim!

Poço Azul, Chapada Diamantina

Pessoal, estou oficialmente sem estoque de imagens para charadas. Ainda posso dar uma última peneirada, mas a poupança foi pro brejo.

Caso você tenha uma imagem enigmática tirada durante uma viagem, mande pra mim — o endereço é redacao arroba viajenaviagem ponto com. Mande a imagem grande mesmo, sem reduzir. As fotos horizontais são mais aproveitáveis do que as verticais.

Não esqueça de contar um pouco sobre a situação e a viagem… esses dados me ajudam  muito a elocubrar os enunciados…

E sempre lembrando que os autores das fotos das charadas recebem um postal com uma dica minha, enviado do caminho da expedição #VnVBrasil. Semana que vem devo pôr a nova leva no Correio.

Quem se habilita? Brigadinho!

P.S.: que lugar é esse da foto? Pra quem me acompanha no Instagram (@riqfreire), seria uma charada muito fácil… (passe o mouse na foto que o lugar aparece).

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


16 comentários

Hoje à noite vou dar uma pesquisada em casa para ver se acho algum ângulo não explorado pelo Google Images! Bjs

Eu já desisti de mandar. Quando penso, não essa foto vai ser difícil, o pessoal mata a charada em menos de 5 minutos….
Vou espiar aqui para ver se encontro algo interesante e mando na esperança dela durar pelo menos meia hora…

Eu sempre acabo caindo no erro de viajante deslumbrada e fico fazendo fotos apenas de lugares “lugar comun”. Quase nunca me ligo em bater fotos de lugares/situações menos óbvias. Eu até tenho umas fotografias que pensei em enviar para aí, mas acho que ainda são facílimas de acertar, hehe. Mas vou procurar algo que talvez sirva no meu HD .

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.