Termo de pesquisa do dia: “nudismo em Nannai”

Nannai: bangalô, visto da varanda de um apartamento
Nannai: bangalô, visto da varanda de um apartamento

Às vezes o canto mais divertido dos bastidores do blog é o relatório de palavras e termos procurados nos buscadores que trouxeram leitores até algum post.

Muitos deles revelam dúvidas que certamente não foram respondidas — ou porque não faziam sentido, ou porque a pessoa passou tão rápido que não se deu ao trabalho (ou não levou fé) de perguntar.

Hoje, por exemplo, caiu alguém aqui no blog, provavelmente de Portugal (pela escolha da preposição), pesquisando sobre “nudismo em Nannai“.

É uma questão procedente — afinal, num bangalô superluxo, com piscina privativa, talvez os hóspedes pudessem tratar de apagar suas marquinhas de bronzeado.

Agora deve ser tarde demais para responder, mas caso alguém mais aporte por aqui com a mesma indagação, cumpre-me informar que não, isso não é possível.

Praticamente todos os bangalôs são devassados, não apenas pelos lados, como sobretudo pelo alto — já que o predinho de apartamentos convencionais dá vista para as duas alas de palafitas.

Esse é, na minha opinião, o único senão do (ótimo) resort: quem está no bangalô tem platéia, e quem está no predinho tem inveja… 

(Alguns outros termos de pesquisa de hoje: “gripe suína em Bento Gonçalves”, “viagem de carro do Rio de Janeiro a Gramado”, “Santiago x Valparaíso de trem”.)

23 comentários

Ah, mas isso é brincadeira de criança perto do que aparece nas minhas buscas. Descobri por exmplo que “sexo com a tia” é algo extremamente desejado (ou ao menos procurado) – e cai no blog por causa de uma crítica a uma peça do Nelson Rodrigues.

“fotos de mosas bonita”, sexo com anões, ihhhh…Ano passado eu e mais dois amigos no Twitter ficamos brincando de contar histórias utilizando os termos de busca de cada um dos nossos blogs. A gente parava num pedaço, e depois o outro continuava. É hilário.

Quanto ao Nanai…pensando bem podia ser uma coisa mais privativa né? 😆

Bom, nudismo e se empolgar na lua-de-mel na piscina dos bangalôs realmente não dá, pois é muito devasado, como o Riq disse. Não que eu tenha tentado, é claro, hahahaha!

OFF-Topic: pergunta de uma amiga: Qual a melhor localização para ficar em Firenze. Ela curte um turismo de luxo e procura bons hotéis. Alguém pode indicar algum?

Haha então mais algumas: planeta terra é o campeão, decoração de banheiro tem sempre, receita de torta italiana doce, decoração de quartos.

Hehehe. Entendi… poder fazer nudismo, não pode, mas se quiser mesmo, pode. Mas pode ter certeza que todo mundo vai olhar e comentar. E dependendo da repercussão do momento, pode até ir preso. Ou melhor, pode quase tudo.
Vixi… deu nó.
😉

Beijos

Riq, eu me divirto muito com essas pesquisas! O que acho mais engraçado é que muitas pessoas realmente fazem perguntas diretas ao google, como “arraial d’ajuda é bom?”, “em agosto é frio em trancoso?” ou “quero saber quantos kilometros tem de patos de minas ate diamantina”. Essas são só algumas dos últimos dias… 🙂

Riq, pior são os meus termos de pesquisa básicos, de todo dia: ‘sucuri’ , ‘sucuri gigante’, ‘maior sucuri do mundo’. E por aí vai 😆
Tudo um favor do meu post de Bonito sobre a flutuação no Rio Sucuri 🙄 😀

Riq , questões digamos assim twitteiras , fake ou sem noção era
referente ao autor da pesquisa .
Tudo bem , que o quadradinho aceita tudo , e devolve o que pode ,mas sempre acho graça nas coisas doidas que as pessoas
procuram, ou melhor , nas palavras que usam para encontrar um conteudo .
Por isso que ouço toda hora : procurei mas não achei , ou então :
não tem isso! 😆 😆

Off topic

Nova migração do pato: estamos fechando 9 dias na Europa, no final de Junho. A ideia e ir de Amsterdam até Bruxelas, e fazer uma parte do percuso de bicicleta, passando por Bruges.

Quem pode dar boas dicas de hopsedagens( se possivel economicas), passeios intermediários.

Alguem já embalou a sua bike para viagem? Como foi na ida e na volta, ou é melhor alugar uma lá?

Quem puder ajudar, será bem vindo. Se der tudo certo, teremos “os diarios do pato na bicileta, por Ernesto, não o Geuvara”…

    Demais, Ernesto!
    Andar de bicicleta pela Europa é um dos meus desejos faz tempo…sonhar com Butterfield & Robinson não custa nada 😉
    Mas sei que existem alternativas mais, digamos, realistas…

    Eu fiz uma pesquisa sobre viagens de bicicletas e tenho vários links (aliás tudo começou pelo site que você passou de descontos de cruzeiros aí fui pra tours…cheguei em bike e passei a semana passada toda sonhando).
    Esse site eu achei no final mas é o melhor…agrega várias empresas http://www.biketour-reviews.com/index.htm

    Outra coisa…quando estava em Houston teve um evento de bicicleta no meu hotel…e muita muita muita gente estava chegando de bicleta…eu acho que do aeroporto hehehe As bikes estavam num sacão…tipo de edredon tamanho grande…ou seria de terno alguma coisa parecida…vou ver se acho…

    Ai também quero!!!!

    Já fiz uma viagem ao Equador levando minha bike. Utilizei uma bike bag, na qual você retira as rodas da bicicleta que vão junto ao quadro. É mais prático que embalar a bicicleta e levá-la montada. Deve-se atentar para a necessidade de esvaziar os pneus por causa das diferenças de pressão. Caso opte por embalá-la, coloque plástico bolhas nas partes mais sensíveis da bike, tipo coroa e catraca.

😆 😆 😆
Fake ou sem noção totaal ??
😉 😉

    Haha, não é fake não, Sylvia — são termos efetivamente pesquisados e que geraram cliques aqui pro blog.