#Linkódromo | Os tours da Maryanne em San Francisco

Golden Gate, San Francisco

A querida Maryanne, do ótimo Hotel California Blog, já tinha publicado no site um ótimo roteiro para 4 dias em San Francisco.

Mesmo assim, continuava a receber perguntas sobre tours privados e guias recomendados, que falassem português e entendesse as expectativas dos brasileiros.

Foi quando ela teve o insight kid-abelhiano: por que não eu?

Nasciam então os Tours com Hotel California, passeios de 6 a 14 horas para pequenos grupos, guiados pela própria Maryanne. Os mais curtos são dentro de San Francisco; os mais procurados, os passeios pelo Vale de Napa com degustações em vinícolas selecionadas a dedo. Existem também tours simplificados, apenas para compras, nos dois outlets da região.

(Já o tour mais longo, e mais caro, é o day-tour até Carmel.)

Para quem se destinam os tours? Para quem está interessado no olhar de uma moradora da região (a Maryanne mora em Berkeley, simpática cidadezinha universitária do outro lado da baía, à porta do vale de Napa), que entende o que o brasileiro procura e também sabe mostrar aquilo que você não sabia que podia procurar…

Quanto custa? Não é baratinho — nem poderia ser. Os tours são para quem pode investir o equivalente a uma diária de um bom hotel num passeio superpersonalizado.

É bom reservar com antecedência; os tours têm feito o maior sucesso e a Maryanne é uma só 🙂

Leia mais:

52 comentários

Olá Boia,sempre consulto seu blog antes de viajar e aqui estou eu de volta!!Por favor,se possível for,gostaria de sugestoes ou posts de hoteis para familia para ficar em Sao francisco (4 noites) napa valley (1 noite )carmel (1 noite) santa barbara (1 noite) e los angeles (4 noites).

grato desde já…

alex

Por gentileza, gostaríamos de orientações pois estamos “tentando” organizar uma viagem de 14 dias para a Califórnia.
Nosso provável “roteiro” seria:
-San Francisco = 4/5 dias
-Yosemite Park = 2/3 dias
-Costa litorânea(Monterey,Carmel, Big Sur e se possível Sta Barabara) = 4/5 dias
É viável?
E qual seria a melhor porta de entrada:Los Angeles (já na Califórnia, apesar não temos intenção em conhecê-la), Miami (Flórida), Atlanta (Geórgia), Dallas (Texas)ou Nova York para depois voarmos para SF?
Um abraço!

Quero agradecer a dica do blog da Maryanne.
Fui com meu marido para SF e fomos a Napa Velley com ela.
Excelente passeio e as dicas que ela nos deu.
Recomendo !
Abraço

Olá !!

Me desculpe a pergunta de principiante, mas comprei passagem para Los
Angeles em setembro/13, e gostaria de saber se é possível ir e voltar para São Francisco em 5 dias curtindo vários pontos ou precisaria de mais dias ? E em setembro já está começando a esfriar?
Muito obrigada!! E as dicas vou pegar tudo pelo seu blog !!! Achei um máximo !!!

Claudia

Estou planejando ir com a familia para San Francisco, 3 adultos e 2 crianças. Que hotel com bom custo-beneficio vocês sugerem?

É melhor ficar sem carro em SF e só depois alugar um para viajar para LA?

Abs.

    Olá, Taka! Com crianças talvez seja melhor escolher hotel na região de Fishermans Wharf. Procure em sites como o Booking (tem um motor de busca aqui ao lado).

    Sim, alugue o carro somente ao sair de San Francisco.

Gente,
Eu fiz o tour para Napa com a Maryanne e recomendo. Foi uma delícia. Boa conversa, boas informações, boa programação! Brava!

A Maryanne, super gentil, respondeu minha dúvida lá no perguntódromo. Vou entrar em contato com ela 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.