Tudo pelo social: o Twitter e o Facebook da Bóia

Twiter da Bóia

Nesse comecinho de semana botei em dia vários assuntos, digamos, comunitários. Primeiro, ahá!, finalmente atualizei o blogroll. Os blogs que estavam de fora da página Viaje nesses blogs agora já estão devidamente listadinhos. (Se no trabalho — manual — de atualização eu deixei passar o seu, esta é a hora de me lembrar.)

Também tratei de começar a organizar o  meu Twitter. Depois de quase um ano e meio na tuitosfera, muitas figurinhas carimbadas aqui do site já têm perfis na rede. O tricô viajandão rola dia e noite. Reuni 85 trips numa lista chamada… Trips.

Twitter da BóiaSe você já quiser entrar no Twitter em boa companhia, é só clicar e seguir a lista. Se você já está no Twitter e eu esqueci de incluir você (pode ser bobeada, mas também pode ser que eu não sei que você está no Twitter!), é só deixar a sua arroba aqui ou me mandar um recado lá pelo Twitter.

Em breve vou organizar outras listas. Duas já estão nos planos: uma com ferramentas e provedores de viagem, outra com viajandões estrangeiros.

Trips no Twitter

E, léstchi bâtchi nótchi lístchi, tcharam! O Viaje na Viaje já tem sua página no Facebook. Quem montou foi a Elisa, a.k.a. CEO da Bóia. Antes mesmo que eu anunciasse aqui, a página já tinha quase 30 fãs! Côdjilô! Por enquanto a página apenas informa sobre posts novos, mas aos pouquinhos a Elisa vai me ensinar a brincar de Feicebuque.

E… P.S.: enviei hoje pelo Correio o livro que estava devendo para o Igor! Iupi! (Como correção monetária pelo atraso, estou mandando junto um The Best of Xongas.)

Visite:

Twitter da Bóia

Lista de Trips no Twitter

Facebook da Bóia

Blogroll da Bóia


71 comentários

Riq nao sabia bem onde escrever meu comentario, me desculpa se o lugar nao é adequado! O fato é que estive em Lisboa no fim de semana passado e qual nao foi minha surpresa ao ler uma referencia ao VnV num jornal chamado Ionline, distribuido no voo da Air France…
Acabei de achar o conteudo na web:
http://www.ionline.pt/interior/index.php?p=news-print&idNota=99865
(a referencia ao site està na parte “Partilhas da semana”)

“Um publicitário decide dar um tempo na carreira e dedicar-se a conhecer os lugares mais interessantes do planeta. Onde é que eu já ouvi isso antes? Bem, no caso, ele chama-se Ricardo Freire e, além de viajante, mantém um mais do que útil site de viagens. Vale a pena conferir no http://www.viajenaviagem.com

Parabéns pelo sucesso internacional!

OBA. Apareci na lista, yuhuuu
Agora só preciso montar o tal do blog, que falo que vou fazer há 4 anos hehe

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.