É hoje o sorteio! Confira aqui com que número você concorre

A Bóia do Iberostar

Você está participando do concurso que vai dar três estadas para casal de três dias cada no Iberostar Praia do Forte? Então veja como vai rolar o sorteio.

Em vez de mandar os números por email, eu optei por uma solução mais prática, e infinitamente mais transparente: atribuí os números de cada participante no seu próprio comentário. Conforme tinha avisado, atribuí os números por ordem de chegada.

Por que começa no 1301? Porque este é o primeiro número do meu talonário de senhas (estou usando o que sobrou do sorteio dos 30 livros no ano passado, quando usei até a senha 1.200 e pouco).

Um dos talões

Não está difícil de ganhar não: são 299 concorrentes para as 3 estadas. Você tem uma chance em 100 de ganhar! (Ou, se foi esperto e fez uma inscrição por membro do casal, uma chance em 50.)

Como vai ser o sorteio?

Hoje, no fim da ConVnVenção do Convento do Carmo, em Salvador (lá pelas 19h45, 20h), vou pedir a ajuda de quem estiver presente para examinar os talonários, verificar se estão completos, e então destacar os canhotos e colocar todos numa urna.

(O único número dos talonários que não está concorrendo é o 1417, porque por engano não atribuí a ninguém, pulei do 1416 pro 1418.)

Daí vou pedir a pessoas que não estejam participando do concurso para sortear os três números.

Tudo deve ser transmitido pelo Twitter, e depois eu conto o resultado aqui.

Boa sorte a todos!

(Texto original do post)

cheguei ao Iberostar Praia do Forte, semana passada, algo estava à minha espera no meu apartamento. E não era aquele mimo básico de boas-vindas. Abri a porta e quem está estendida na cama?

A Bóia! Não a nossa (que, não custa lembrar, é venezuelana, de Los Roques), mas uma parente espanhola: a Bóia do Iberostar. Embaixo dela estava um presente: três certificados válidos para estadas de três dias em apartamento duplo no Iberostar Praia do Forte para a Turma da Bóia.

Certificado do Iberostar

Ó vocês aí:

Turma da Bóia!

O mecanismo do concurso fui eu que bolei. Funciona assim:

– Para participar, você precisa fazer um comentário NESTE POST citando algum post que tenha ajudado você numa viagem. É obrigatório incluir o link do post. (Se quiser contar detalhes sobre a sua ligação com aquele post, fique à vontade.)

– Não esqueça de pôr um email válido. O email não aparece para o público.

– Os participantes vão receber um número pelo email. Esses númeres correspondem aos números de um talonário duplo que será comprado pela minha equipe de apoio em São Paulo na Kalunga nos próximos dias 🙂

– Você pode participar apenas uma vez — ou seja, vai ganhar apenas um número.

– A brincadeira começa agora e aceita comentários até a 23h59 do dia 13 de outubro (quarta-feira depois do feriado).

– Todos os participantes terão os seus números incluídos numa urna. O sorteio será público, no dia 15 de outubro, durante a ConVnVenção de Salvador, que ainda não tem local definido.

Serão três ganhadores, que receberão cada um certificados para três noites de hospedagem para casal no sistema all-inclusive no Iberostar Praia do Forte até março de 2011. Não é possível usar os certificados no Natal, no Réveillon e no Carnaval. As reservas devem ser feitas diretamente com o hotel (há um telefone no certificado). Não estão incluídos: passagem aérea, traslado e extras (como golf, massagens e passeios).

Valendo!


330 comentários

Noooossa, foram tantos que fica até difícil lembrar de todos que me ajudaram e me ajudarão! 😉

Vou citar um dos ultimos que me lembro:

Era para eu ter ido para Ilha de Pascoa em Fevereiro deste ano, porém devido ao terremoto que assolou o Chile mudei meus planos. Os posts sobre Ilha de Páscoa e Santiago serviram para me dar aquela vontade de viajar para aquela região novamente.
https://www.viajenaviagem.com/2010/07/ilha-da-pascoa-cenas-de-um-eclipse-total-do-sol/
https://www.viajenaviagem.com/americas/santiago-ricardo-freire/

Os posts sobre hoteis em Veneza e Florença tbm estão me ajudando a me preparar para uma próxima viagem.
https://www.viajenaviagem.com/2010/07/hotel-em-veneza-compartilhe-sua-experiencia/
https://www.viajenaviagem.com/2010/07/hotel-em-florenca-voce-tem-algum-para-indicar/

Agora, um post que me ajudou e foi bem esclarecedor foram todos de NY, principalmente o “Chegando em Nova York: do aeroporto direto às compras”
https://www.viajenaviagem.com/2010/05/chegando-em-nova-york-do-aeroporto-direto-as-compras/

Ufa, impossível lembrar de um post só! ^_^

Agora um post que me foi bem útil foi

Você concorre com o número 1330 (Riq)

A bóia foi fundamental pra eu realizar, multiplicar e quase perder tudo no final! quer saber como?

Desde que entrei na faculdade, em 2007, juntava dinheiro e alimentava o sonho de um mochilão pela améria do sul – dito cujo que papai nunca me deixou fazer sozinha; e perrengue o qual nenhuma amiga queria compartilhar.

Eis que nas férias de julho de 2010, últimas férias como estudante (e não como desempegada), o meu namorado realizou o meu sonho: a mãe deu as passagens como presente de aniversário e nós juntamos os trapos, as moedas do porquinho e partimos para…. O PLANEJAMENTO!

VnV mais do que necessário: onde ir, onde comer, como gastar, onde trocar dinheiro, etc etc etc.

Fomos pra Buenos Aires e multiplicamos a viagem por duas! Pois através das dicas, esticams até Colonia del Sacramento, Uruguai, onde conhecemos um casal mineiro, como eu, muito simpático, muito atencioso… e que não parava de tirar fotos!

Atentos com o horário para voltar aos buquebus, retornar a Bs As e pegar o voo back to Brasil, o meu namorado estava ficando impaciente com os mineiros. e eu conterrânea, tentando acalmar.

Mas não-calma fiquei eu, quando chegamos ao portão de embarque e, além da fila kilométrica da imigração, não avistava o guichê da nossa empresa. Com um espanhol acima da média (do nosso grupo, que tinha espanhol nível 0), tentei procurar por alguém e – desesperadamente – embarcar.

Finalmente encontrei o responsável que, depois de muita cara feia e muito xingamento, nos embarcou back to Bs As.

Vou passar a parte do engarrafamento em Buenos por conta do aniversário de morte de Evita Perón, pra chegar aos finalmente e dizer que sem a bóia, eu teria boiado em Buenos Aires!

e nao teria me divertido tanto nessa viagem -dupla que foi muito especial pra mim!!

https://www.viajenaviagem.com/2009/10/de-buenos-aires-a-colonia-del-sacramento-como-chegar/

Você concorre com o número 1324 (Riq)

Se foi um post que me ajudou? Foram inúmeros. Foi o seu especial de Buenos Aires inteiro…mas vamos lá: para a chegada para o câmbio https://www.viajenaviagem.com/2009/10/chegando-em-buenos-aires-transfer-e-dinheiro/ foi essencial
para os cuidados com bolsas, carteiras e bagagens https://www.viajenaviagem.com/2009/11/alerta-cuidado-com-sua-camera-sua-bolsa-e-suas-compras-em-buenos-aires/
para escolher o show de Tango http://viajenaviagem.t35.com/AMERICA_DO_SUL/Enquete%20da%20semana%20shows%20de%20tango%20em%20Buenos%20Aires%20-%20Viaje%20na%20Viagem-%20Blogs%20viajeaqui.htm
Mas o principal foram as dicas, os links, os outros blogs citados e os comentários feitos nesse especial, e olha que ainda estou descobrindo coisas que não vi antes de viajar e já estou anotando para as próximas viagens.
Agradeço o carinho com que mantém esse blog!

Você concorre com o número 1323 (Riq)

Realmente, a dificuldade esta em escolher um só! Eu perdi a conta, não me lembro mais quando e qual foi o primeiro? Posso falar de um dos últimos que me ajudou: o post da Emilia d’A Turista Acidental sobre a Grécia, destino de onde acabo de chegar.
https://www.viajenaviagem.com/2009/08/emilia-na-grecia/

A bóia é imprescindível antes de qualquer viagem!
Bjs

Você concorre com o número 1322 (Riq)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.