É hoje o sorteio! Confira aqui com que número você concorre

A Bóia do Iberostar

Você está participando do concurso que vai dar três estadas para casal de três dias cada no Iberostar Praia do Forte? Então veja como vai rolar o sorteio.

Em vez de mandar os números por email, eu optei por uma solução mais prática, e infinitamente mais transparente: atribuí os números de cada participante no seu próprio comentário. Conforme tinha avisado, atribuí os números por ordem de chegada.

Por que começa no 1301? Porque este é o primeiro número do meu talonário de senhas (estou usando o que sobrou do sorteio dos 30 livros no ano passado, quando usei até a senha 1.200 e pouco).

Um dos talões

Não está difícil de ganhar não: são 299 concorrentes para as 3 estadas. Você tem uma chance em 100 de ganhar! (Ou, se foi esperto e fez uma inscrição por membro do casal, uma chance em 50.)

Como vai ser o sorteio?

Hoje, no fim da ConVnVenção do Convento do Carmo, em Salvador (lá pelas 19h45, 20h), vou pedir a ajuda de quem estiver presente para examinar os talonários, verificar se estão completos, e então destacar os canhotos e colocar todos numa urna.

(O único número dos talonários que não está concorrendo é o 1417, porque por engano não atribuí a ninguém, pulei do 1416 pro 1418.)

Daí vou pedir a pessoas que não estejam participando do concurso para sortear os três números.

Tudo deve ser transmitido pelo Twitter, e depois eu conto o resultado aqui.

Boa sorte a todos!

(Texto original do post)

cheguei ao Iberostar Praia do Forte, semana passada, algo estava à minha espera no meu apartamento. E não era aquele mimo básico de boas-vindas. Abri a porta e quem está estendida na cama?

A Bóia! Não a nossa (que, não custa lembrar, é venezuelana, de Los Roques), mas uma parente espanhola: a Bóia do Iberostar. Embaixo dela estava um presente: três certificados válidos para estadas de três dias em apartamento duplo no Iberostar Praia do Forte para a Turma da Bóia.

Certificado do Iberostar

Ó vocês aí:

Turma da Bóia!

O mecanismo do concurso fui eu que bolei. Funciona assim:

– Para participar, você precisa fazer um comentário NESTE POST citando algum post que tenha ajudado você numa viagem. É obrigatório incluir o link do post. (Se quiser contar detalhes sobre a sua ligação com aquele post, fique à vontade.)

– Não esqueça de pôr um email válido. O email não aparece para o público.

– Os participantes vão receber um número pelo email. Esses númeres correspondem aos números de um talonário duplo que será comprado pela minha equipe de apoio em São Paulo na Kalunga nos próximos dias 🙂

– Você pode participar apenas uma vez — ou seja, vai ganhar apenas um número.

– A brincadeira começa agora e aceita comentários até a 23h59 do dia 13 de outubro (quarta-feira depois do feriado).

– Todos os participantes terão os seus números incluídos numa urna. O sorteio será público, no dia 15 de outubro, durante a ConVnVenção de Salvador, que ainda não tem local definido.

Serão três ganhadores, que receberão cada um certificados para três noites de hospedagem para casal no sistema all-inclusive no Iberostar Praia do Forte até março de 2011. Não é possível usar os certificados no Natal, no Réveillon e no Carnaval. As reservas devem ser feitas diretamente com o hotel (há um telefone no certificado). Não estão incluídos: passagem aérea, traslado e extras (como golf, massagens e passeios).

Valendo!


330 comentários

Bom um post que me ajudou muito sem dúvida foi o de Tiradentes pra mim, ne…

https://www.viajenaviagem.com/2009/05/tiradentes-pra-carlaz/

Afinal nao apenas me ajudou a escolher pousada, passeios como me apaixonar pela cidade e é de lá inclusive que vou estar torcendo no dia 15 para ser sorteada! E lá é fácil afinal tem Wi-fi no centro historico!!!

Queria colocar mais um monte de posts que me ajudaram…mas sem dúvida o melhor do VnV foi conhecer todo esse povo amante por viagens…

Você concorre com o número 1380 (Riq)

Oi Riq, oba… eu quero perticipar dessa promoção 🙂
Esse blog já me ajudou tantas vezes que já perdi as contas (risos!). Mas sem dúvida minha viagem para o Sudeste Asiatico (Jan/2010) não teria sido tão especial se não tivesse tido o apoio dos tripulantes https://www.viajenaviagem.com/2009/11/sudeste-asiatico-pra-mirella/
Ah… Estou teclando diretamente da Australia, estou morando temporariamente por aqui 🙂
bjs

Você concorre com o número 1379 (Riq)

A bóia me ajudou a conhecer a praia do Toque do qual virei fã.
http://viajenaviagem2.zip.net/arch2005-11-01_2005-11-30.html

A bóia me ajudou no planejamento da viagem a Fernando de Noronha. Legal mesmo foi ter tido o imenso prazer de encontrar o Ricardo Freire em Noronha!!

A bóia offline (100 praias que valem a viagem) foi fundamental no tour do Nordeste deste ano.

A bóia me ajudou pra ir para Buenos Aires

Você concorre com o número 1378 (Riq)

Sou fã de carteirinha da bóia, sempre leio os posts e as dicas do pessoal, com isto estou planejando viagem pros próximos 30 anos.
Mas eu testei todas as dicas mesmo em nossa viagem para Europa há 20 dias, por aqui arrumei as melhores dicas (por exemplo a compra dos tickets de subida da torre eiffel, que descobri por aqui e começou a funcionar uma semana antes da nossa viagem!!!perfeito!!! o link aqui https://www.viajenaviagem.com/2010/08/torre-eiffel-compre-seu-ingresso-com-hora-marcada ) e inclusive “reencontrei” um amigo que fazia exatos 13 anos que não tinha notícia, nosso querido André Lot, infelizmente não consegui encontrá-lo pessoalmente em Amsterdam, mas não irão faltar oportunidades nos próximos 30 anos
Por isto a bóia é meu blog de cabeceira…hheheheh

Você concorre com o número 1377 (Riq)

Sou fã de carteirinha da bóia, sempre leio os posts e as dicas do pessoal, com isto estou planejando viagem pros próximos 30 anos.
Mas eu testei todas as dicas mesmo em nossa viagem para Europa há 20 dias, por aqui arrumei as melhores dicas (por exemplo a compra dos tickets de subida da torre eiffel, que descobri por aqui e começou a funcionar uma semana antes da nossa viagem!!!perfeito!!!) e inclusive “reencontrei” um amigo que fazia exatos 13 anos que não tinha notícia, nosso querido André Lot, infelizmente não consegui encontrá-lo pessoalmente em Amsterdam, mas não irão faltar oportunidades nos próximos 30 anos 🙂
Por isto a bóia é meu blog de cabeceira…hheheheh

https://www.viajenaviagem.com/2010/08/torre-eiffel-compre-seu-ingresso-com-hora-marcada/

Você concorre com o número 1375 (Riq)

Para mim o post mais marcante de todos foi um dos primeiros que li: “Viajando na viagem” ( http://www.freires.com.br/materias.asp?qual=3&materia_id=66 ). Definitivamente, toda viagem é mesmo uma extravagância e lembro deste post toda vez que faço as malas para conhecer um lugar diferente!!!
E além de conhecer a Maria Lina por meio das dicas aqui no viajenaviagem, o post sobre o Paris Museum Pass ( http://viajenaviagem.t35.com/EUROPA/Paris%20Museum%20Pass%20nao%20saia%20de%20chez%20vous%20sem%20ele%20-%2019012009.htm ) deu um novo olhar sobre a Paris que eu já conhecia, quando voltei à cidade no ano passado.
Por essas e outras, não saio de “chez moi” sem as dicas da bóia!

Você concorre com o número 1373 (Riq)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.