Um cafezinho perto do hotel

 charada210.jpg charada211.jpg 

É batido, eu sei. Mas, a cinco minutos de caminhada, não dá pra não bater ponto…

59 comentários

Haha Riq, agora intidji, recebi e-mail de Nilo, ele também tá aí né. Imagino a farra que devem estar fazendo :mrgreen:

Haha Majozette tá ótimo :mrgreen:

Mas, êta cativeiro bão pra trabalhar hem, eu vi os quartos do hotel no site, bacana d+ .

Cristina, conheço essa piscina ainda não! Deve ser o máximo, mesmo.

E o Ceará de julho a dezembro não tem erro — é sol e sol e sol.

Oi Ric!
Tô sumida pq enquanto vc tomava seu café por aí, eu tomava meu suco de melancia com limão em Jeri 🙂 Chovia no Brasil todo menos lá, que bom!!! Graças a Deus! Obrigada pela dica da Ibirapuera – que piscina à noite é aquela hein?!

Ha ha, Majozette, é que eu vim pra cá me divertir com nossos amigos em comum 😆 e acabei ficando três dias trancado no quarto para terminar um trabalho que não consegui entregar antes de viajar…

Ah.. que saudades das bodas de prata 🙂 já se foram faz 5 anos 😆
Boa memória Lena ! O destino era Boipeba via Ilheus .. nem pensar com
estas conexões . A outra alternativa era Santa de carro como te falei ai em cima até que alguem me falou : e se chover ???
VIBANA com ou sem chuva , lógico !!

Riq, 😆

Sylvia,
nem falo de brasileiros, porque para nós é tudo muito caro sempre! Não importa o tipo de viagem, é sempre uma extravagância… E as coisas por aqui já ultrapassaram o limite do bom senso faz tempo!! Pra completar, ainda têm os problemas da aviação… Estou tentando uma passagem para o Reveillon e está simplesmente impossível!!

A propósito, não era pra ter rolado uma viagem de Bodas de Prata na Bahia recentemente? Deixe-me adivinhar….. Trocou por…. VIBANA :mrgreen:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.