Ushuaia

#Linkódromo | Ushuaia: os melhores passeios do verão, no blog da Mari Campos

Ushuaia
Foto | Mari Campos

Ushuaia, na Terra do Fogo argentina, é o mais versátil dentre os destinos patagônicos: no inverno, torna-se uma privilegiada estação de esqui, com neve garantidíssima durante toda a temporada, de fim de junho a início de outubro.

E no verão? Tem o que fazer em Ushuaia?

Ô, se tem! A querida Mari Campos acaba de voltar de Ushuaia e traz uma seleção do que há de mais bacana para aproveitar o seu tempo no fim do mundo: passeio de barco, visita a uma colônia de pingüins, trekking pelo parque nacional, passeio de 4×4 pelos lagos e até um espetacular passeio de helicóptero.

Tudo com fotos lindas, os contatos dos operadores e os preços praticados em fevereiro de 2015 (como os preços argentinos — e, agora, os brasileiros também — são instáveis, melhor dividir por 12 e ficar com a conta em dólar).

Vai pela Mari:

7 comentários

Olá Mari e Riq,
Obrigado pelas informações. Apesar de já tê-las todas, vê-las organizadas assim facilitam muito o meu trabalho. Viajo daqui a 2 semanas para comemorar meu aniversário no fim do mundo.
Obrigado pelas dicas.
Abs

Achei bem legal que dá pra fazer muita coisa no verão tb!!Fiquei com vontade de ir!!! 😉

Ushuaia é dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer.
Aguçou minhas lombrigas!

Riq, seu lindo! Que delícia entrar no VnV e dar de cara comigo mesma 😀 Foi uma viagem linda, e mais lindo ainda me achar linkada aqui. Obrigada! :*

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.