#Linkódromo | 6 blogs que revelam os encantos do Douro 1

#Linkódromo | 6 blogs que revelam os encantos do Douro

douro portugal viajosfera do rio pro mundo

Fotos | Felipe, Do Rio pro Mundo, Suca do SucaTrips e Constance Escobar do PQQMV

Um dos posts participativos que mais bombaram aqui no Viaje na Viagem nos últimos tempos foi o Douro pro Silvio. A riqueza de dicas deixadas na caixa de comentários são uma prova tanto da diversidade de atrações da região, quanto do interesse do leitor do VnV pela mais bela região vinhateira da Europa.

Enquanto não chega a minha vez de ir para lá, aproveitei para separar alguns relatos da #viajosfera sobre o assunto e os posts são unânimes: todos voltaram muito apaixonados pela região.

douro portugal viajosfera

Além dos passeios clássicos como o tour de barco pelo rio Douro e as visitas às diversas vinícolas, cada blog traz uma informação diferente, um fato históricos interessante e um olhar especial para a região. Mais um argumento para quem tem dúvidas de que Portugal rende belíssimos roteiros para além de Lisboa.

douro portugal  viajosfera constance escobar Quinta do Vallado

Portanto, se o norte de Portugal está no seu roteiro, não deixe de visitar cada um desses blogs. Mas cuidado, eles podem lhe convencer a passar mais tempo do que você imaginava viajando pelo país 🙂

Que tal jogar esse mouse para o alto e correr para o aeroporto agora?

douro portugal no suca trips viajosfera
Divirta-se na carona desse pessoal bacana pelo Douro:

Leia mais:

16 comentários

Boa tarde,
Sempre agradecendo as dicas de vocês e, a última foi Cartagena, aproveitei todas as suas dicas a viagem foi maravilhosa.
Pretendo ir a Portugal no início do mês de agosto, um do principais objetivos da viagem é levar minha sogra ao Santuário de Fátima, não conheço Portugal, qual seria o melhor roteiro para passeios nos arredores de Fátima e Lisboa.
abraços
Naide Gazeto

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.