#Linkódromo | Viajando com um bebê no Sul da França e Toscana 1

#Linkódromo | Viajando com um bebê no Sul da França e Toscana

viagem europa com bebe cote dazul

Fotos| Carla Torres

Eu imagino a certa ansiedade nos pais de primeira viagem quando eles decidem fazer literalmente a primeira viagem com o seu pequeno. Ainda bem que nos últimos tempos o assunto tem se popularizado na rede e muitas famílias estão compartilhando suas dicas e mostrando o pulo do gato para uma viagem tranqüila para a criança e super proveitosa para todos que embarcam nessa aventura.

viagem europa com bebe toscana

Veja o exemplo da Carla Torres. Ela médica, adora o mundo das viagens e é mãe de uma garotinha que dá vontade de apertar de tão fofa. Ela preparou um dossiê completo contando detalhes da sua experiência de viajar para a Europa com um bebê de um ano e meio a tiracolo.

O carrinho de bebê da Carla rodou por um roteiro que faria bonito também numa lua de mel: Côte d’Azur, Provence, Ligúria, Toscana e Veneza, em 24 dias. Como ela conseguiu? Está tudo lá no seu blog Filhinhos da Mamãe. Desde a fase de planejamento até a volta pra casa, passando por um dia a dia detalhado. É uma mamadeira na roda para quem estava em dúvida sobre viajar (sim, com certeza, vamos nessa?) ou esperar o baby crescer.

viagem europa com bebe veneza

Vai pela Carla:

Sobre a fase de planejamento

viagem europa com bebe cannes

Sobre a fase de planejamento

Leia mais:

15 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.