Arco do Triunfo no dia 14 de Julho

#Linkódromo | “Devo manter minha viagem a Paris?”

Arco do Triunfo no dia 14 de Julho

Esta é a pergunta do momento, e ninguém melhor que o Conexão Paris para oferecer todos os aspectos que você precisa pesar para chegar à sua resposta.

Não, não existe uma resposta universal, unissex, tamanho único, a essa pergunta. Neste post, a Lina Hauteville está atualizando os dados de funcionamento das atrações (todas abertas no momento) e de possibilidades de alteração de passagens nas cias. aéreas. Os leitores do Conexão Paris também montaram um grupo de Whatsapp para ajuda mútua. Na caixa de comentários do post você acha.

Bom. Ninguém precisa de força para cancelar uma viagem a Paris nesse momento, certo? Já basta todo o povo ao seu redor achando que você vai para a guerra.

Mas… caso você precise de uma forcinha para manter sua viagem a Paris, sugiro que acompanhe os artigos que o Luiz Horta está publicando n’O Globo. O Luiz é o maior colunista de vinhos do Brasil, tem um texto delicioso e está passando uma temporada em Paris, na rive droite, a 1 km de onde ocorreram os dois atentados mais graves.

Inicialmente limitadas a pílulas na sua página do Facebook, suas reflexões sobre a Paris pós-atentados ganharam as páginas de internacional d’O Globo, com crônicas que dão uma dimensão humana ao noticiário, mostrando como Paris não desiste de ser Paris.

Leia mais:

32 comentários

Tenho viagem marcada para Paris e Bruxelas, na segunda quinzena de março/16. Confesso que já pensei em desistir algumas vezes…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.