Viajando nos comentários: Tailândia

Alguns posts do blog mudam completamente de assunto na caixa de comentários.

Se você está pesquisando informações sobre a Tailândia, leia a partir deste comentário aqui.

21 comentários

Pessoal. estou planejando uma viagem à Tailândia, Vietna, Laos e Camboja em março de 2013. Seria melhor comprar através de agência de viagens? Abraço

    Olá, Thais! Dá certo dos dois jeitos: com ajuda de um agente ou por conta própria.

Oi Rebecca! Fui dar uma lida aqui nos textos da Tailândia e me surpreendi vendo meu blog aqui nos comentários. Desde que voltei da minha volta ao mundo, mudei o domínio para http://www.precisoviajar.com. Eu realmente sou apaixonada pela Tailândia, tão apaixonada que se um dia tiver uma filha, penso seriamente em colocar o nome de Maya, em homenagem a lindíssima Maya Bay. O que posso dizer da Tailândia é que é um destino lindo, barato e tem uma coisa que é contagiante – o sorriso. Fiquei em hotéis muito bons, na faixa de U$20-35 diária e fiquei em hostels (quartos compartilhados muito bons também) na faixa de U$5-U$10. Durante minha volta ao mundo, explorei outras ilhas da Tailândia (minha favorita era Phi Phi), mas acabei mudando de ideia e hoje acho que Koh Tao merece o nome de paraíso. Já fui 5 vezes para lá e como digo sempre – um dia, eu volto.

Gente, voltei faz um mês da Tailândia e estou encantada!
Não sei como conseguem ser tão gentis e sorridentes!
Peguei MUITAS dicas no blog da fernanda: http://www.fernandaviajante.blogspot.com, ela é apaixonada pela Tailandia e é SEMPRE muito verdadeira nos seus comentários então é uma ótima opção de consulta sobre a Tailândia!

Ric, acabei de voltar da Tailândia e fiz uma pesquisa detalhada de lugares, passeios e hotéis. Os detalhes vão ser publicados neste mês no meu Blog Viagem com Gosto ( http://viagemcomgosto.blogspot.com/ ) e quem quiser visitare e compartilhar dicas, será bem-vindo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.