Viajando nos comentários: Tailândia

Alguns posts do blog mudam completamente de assunto na caixa de comentários.

Se você está pesquisando informações sobre a Tailândia, leia a partir deste comentário aqui.

21 comentários

Oi Thatiana,

Tomara que eu consiga utilizar todas as suas dicas de hoteis, mas como não é Lua de Mel, acho que vou ter que escolher entre um ou outro lugar para ter todo esse luxo!
Alguem sabe uma cia aerea que faça voo direto entre Bali e Siem Rep (camboja)?
Obrigada!

    Lisa,
    O Skyscanner informa que não há vôo direto de Bali para Siem Reap. Sugiro que você programe um ou dois dias em Kuala Lumpur e prossiga viagem de lá pela Air Asia.
    Voltei de um giro (sem incluir praias) pelo sudeste asiático. Qualquer coisa dê um pulo lá no blog. Ainda estou escrevendo sobre a viagem, mas já tem alguns posts.
    Abs,

Voltei faz 1 semana da Tailandia e deixo aqui algumas dicas, a quem possa interessar.
(Lua de mel, portanto caprichamos na hospedagem)

Bangkok: hotel Banyan Tree muito bom, restaurante Vertigo na cobertura (59 andar) excelente com vista incrível!
Mercado noturno, pechinchar é a palavra. E pode chutar baixo que você leva. Mercado flutuante, não perca!
Para os fãs da cultura e religião local, Wat Pho.

Chiang Mai: hotel The Chedi, para quem gosta de design é um prato cheio!
Maesa Elephant Camp, Padong Long Neck village (mulher girafa), templo Doi Suthep.

Phi Phi Island: Phi Phi Island Resort. Excelente estrutura.
Maya Bay (do filme “A Praia”). Seguindo conselho do “I´m in Asia now”, chegamos as 07h30 para ver a praia vazia. Dica valiosa!!

Thai Massage: em qualquer lugar, em qualquer horário, preços ridículos, não deixe de fazer! Vale tbm investir uma vez num spa. Indico Oasis Spa em Chiang Mai e os spas dos hotéis.

Cia. Aérea: Qatar (Brasil – Doha – Bangkok) e Bangkok Airways para voos internos.

Guias: Asian Trails, muito atenciosos.

É isso, espero que seja útil!
abç

Hoje confirmei meu ticket, finalmente vou cruzar o Atlântico e meu destino final é Bangkok. Vou fazer um mochilão pela Ásia e desde já estou em busca de todq e qualquer informação econômica e de qualidade para o meu planejamento. Pretendo visitar também Laos, Comboja e Vietnam, além da Tailândia,e suas praias paradisíacas. Existe muita pouca info sobre esse tema na blogosfera brasileira… Toda e qualquer info será mto valiosamente armazenada nos meus planejamentos. Obrigadão de ante mão aos trips de plantão….

olá ricardo, queria dar um pulo na tailandia em março de 2011, combinando com maldivas, vc sabe onde posso ter informações sobre como estão as coisas por lá, porque teve um segundo tsunami agora, vulcão cuspindo fogo não?, estou meio inseguro de planejar esta viagem,quero saber como anda a parte de saúde pública por lá,saneamento,
obrigado
josé alves

Ahhhhhh, vou comprar já! 🙂

Mari, tem dedinho seu, é? Chiquérrima!

YEBAA MARI !
I lá vou eu .. ( cantando) comprar correndo .
PARABENS GAROTA PODEROSA !
😆
😆
😆

Falando em Tailândia… hãm-hãm…. o guia da Ásia da VT já chegou, fresquinho, às bancas e livrarias. Completinho! A parte da Tailândia é de autoria da modesta tripulante que vos fala… 😆

    Mari,
    Estou viajando com 3 filhos pequenos (3, 8 e 11 anos) para o Sudeste asiático em dezembro, e procuro um guia de turismo para nos orientar em Bangkok, de preferência que fale português. Você pode me indicar alguém, ou sabe quem possa? Obrigada. Sandra

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.