#Linkódromo: 320 blogs viajandões no blogroll!

#Viajosfera

A infatigável Bóia Paulista acabou de concluir a mais nova atualização do blogroll do Viaje na Viagem. Agora já são mais de 320 os blogs que você pode acessar por aqui.

Aproveitei para trocar o nome da página, que era “Viaje nesses blogs”, para #Viajosfera, que é mais tchap-tchura 😯

Ah, sim — e também incluí um link para ela ao pé da caixa da #Viajosfera ali na barra da direita, com um convite para viajar por lá.

A propósito, a partir desta semana a titular da caixa já é a Bóia Paulista, que vai renovar a vitrine de posts duas vezes por semana (e chamar para todos no Twitter).

Se a gente esqueceu o seu blog de viagem, avise que sempre está em tempo 😀

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


31 comentários

Putz, meu comentário sumiu…

Como sou muito fã, estou voltando para convidar a Bóia Paulista para conhecer meu blog, com dicas para brasileiros com crianças no Chile.

Passa por lá! http://www.chileparacriancas.blogspot.com/

Agora, estou preparando posts muito legais sobre a sensacional Ilha de Páscoa, nossa mais recente aventura em família.

Gracias,
Cinthia
@chileparacriancas.blogspot.com

Sou responsável pela rede social exclusiva sobre viagens – viagempública (www.viagempublica.com) – e gostaria de saber se vocês têm interesse de cadastrar seu BLOG na aba BLOGS, ficando mais acessível aos usuários da rede social e dando mais visibilidade ao seu BLOG. Lembrando que você não vai gastar nada com isso, é de graça…

Adorei tanto o termo #Viajosfera que estou com vontade de usar no meu blog também, pode???? (pergunta mais cara-de-pau, né?)

Adoro as novidades!!! Só uma coisa, o nome do meu blog tá errado na lista: não é “Ana Catarina” como foi publicado (esse é meu lindo nome, rsrs) e sim “Turista Profissional” (que nem o Comandante, rsrs, ou tentando ser). Parabéns pelas novidades cotidianas e vida longa!!! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.