#Linkódromo | Creta na carona da Carmen

Creta

Edição | Bóia Paulista

A Carmen é uma simpática habituê das caixas de comentários aqui do VnV e dona do blog En busca de la cuadratura del círculo. Todo verão ela deixa a muvuca da sua Barcelona e vai explorar alguma região de praias paradisíacas. Ano passado ela andou pela costa sul de Creta, que ainda está livre das multidões que zanzam pelas ilhas mais batidas.

Se você está pensando em viajar para Grécia, que tal aproveitar essa série de posts? São relatos para ler, suspirar e sonhar 😀

Creta

Vai pela Carmen:

Creta meridional

Creta

Comer en Creta

Fotolog: Creta ortodoxa

Chania

Elafonisi beach

Falasarna beach

Balos beach

El noroeste de Creta

Triopetra beach

Matala

Festos

Preveli Beach

Agia Galini

Creta

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

67 comentários

Valeu, pessoal! Eu não gostaria de pular a Grécia…acho que vou esperar até o fim de março pra ver como ficam as coisas por lá…

Val, acho melhor voce pular a Grecia. Estive la em julho de 2011 e tinha muita policia na rua, a praca da syntagma estava toda destruida, suja e cheia de gente protestando, alem disso pegamos greve de taxista na ilha de rodes, nao dava para fazer muita coisa e tinhamos pouco tempo na ilha. boa sorte.

Olá! Não sei se este é o lugar correto para minha pergunta, mas não encontrei outro…
Minhas férias deste ano serão entre maio e junho e a princípio vou para Grécia e Turquia, com direito a alguns dias em Amsterdam. A dúvida é sobre a crise europeia, principalmente na Grécia, que está prestes a declarar moratória das dívidas. Acham que isso afetará o turismo de alguma forma negativa. Será que é o caso de se pensar num plano B? Agradeço se puderem dar pitacos…

    Olá, Val! Em não havendo calamidade pública, nós aqui do Viaje na Viagem entendemos essas crises como oportunidades. Tem mais gente evitando a Grécia, logo, quem vai aproveita mais. Mas que existe a possibilidade de perrengues, existe. De todo modo, sempre é pior pela televisão.

Nossa, me bateu uma saudade agora!!!! Passei um verão inteiro na ilha de Creta em 2005, 4 meses trabalhando 3 horinhas por dia e curtindo a cidadezinha de Chania, com varios bate-voltas às praias do sul da ilha visitadas pela Carmem! RECOMENDO muito!

Nossa que maravilha!

Nunca estive em Creta, mas estou me deliciando com as infos da Carmen. Agora deu vontade.

Passei dez dias em Creta, uns anos atrás, exatamente nessas praias e cidadelas com mais gregos que turistas. Foi um sonho. Pretendo voltar ano que vem. Carmem me deixou com mais saudade. 😉

estive em creta pela terceira vez no verao do ano passado, fiz promessa para voltar mais vezes. alias, estou planejando outra viagem para a grecia no ano que vem, estou pensando em pelo menos tres semanas e viajar de carro pelo continente.

Mari, você é incrível… eu já estou querendo saber se eu existe ou não existe…

Muito obrigado ao viajenaviagem para deferência.

Vocês são bons demais. São OK (e isso e assim, porque eu sei que há páginas sobre o turismo em todo o mundo e em todas as línguas, mas as sites e blogs mais interessantes, divertidos e criativos, sempre tendem a ser as sites e blogs brasileiros)

A série tá mesmo show de bola, já tinha falado pra ela. Além de tudo isso aí que a Boia falou, a Carmen ainda é, simplesmente, a espanhola mais legal da história da Espanha. Como diz o Riq, a Carmen não existe!!! :mrgreen:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.