#Linkódromo | Destemperados montam time de 100 foodhunters

Foodhunters

Meus afilhados Destemperados estão esmerilhando: montaram um time de 100 gulosos que vão esquadrinhar o Brasil em busca de lugares onde você pode juntar a fome com a vontade de fazer um programa bacana.

Eu falei Brasil? Bem — além de um time de foodhunters nas 12 cidades-sede da Copa 2014, os Destemps têm também cazadores de comidas fixos na Argentina e no Uruguai. Fora o que o trio fundador experimenta fora da base, em viagem, e que aparece agora na seção Free Pass.

Entre os fudirrânters dá para ver carinhas conhecidas da caixa de comentários do VnV e da #Viajosfera. A Lili-CE está destemperando em Fortaleza; a Lea Dorf e a Tati Akamine, em São Paulo; a Teté Lacerda do Escapismo Genuíno no Rio; o Diego Minotto (que aqui comenta como Diego Floripa), do Meus Roteiros de Viagem, em Florianópolis. (Além, é claro, da Alessandra Aranovich, que já era da casa por conta dos Destemperadinhos.)

A propósito: o destemperamento em São Paulo anda num ritmo furioso; quase todo dia tem post novo no menu.

Já sabe: nem só de Sul e Punta del Este vivem mais os Destemperados. Quando quiser comer bem em Floripa, Curitiba, São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Cuiabá, Buenos Aires e Uruguai, passa lá!

Alguns dos posts dos #trips e #viajosféricos:

CE: Le Marché, um mercado especial, por Liliane Gondim

SP: Toda a brasilidade do Carmen di Granato, por Léa Dorf

SP: Comendo rã no Rã-Chu, por Tati Akamine

SC: Pellegrino, massas artesanais na Lagoa, por Diego Minotto

RJ: Zuka, um contemporâneo na Dias Ferreira, por Teté Lacerda

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


15 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.