#Linkódromo | No Caminho de Santiago de Compostela 1

#Linkódromo | No Caminho de Santiago de Compostela

caminho de santiago fragata surprise
Fotos | Cyntia Campos

Diferentes rotas lhe levam a Compostela, esse destino especial no coração da Galícia na Espanha. Muitas pessoas se sentem inspiradas e motivadas a encarar o emblemático Caminho de Santiago de Compostela por diversos motivos como a fé, as histórias pessoais ou até mesmo por livros e filmes. Seus dias como peregrino podem marcar sua história como viajante, entretanto é interessante estudar as tradições que envolvem essa jornada e caprichar na fase de planejamento.

Mais do que mostrar um caminho (ops), a ideia deste post é reunir links e informações bacanas para quem quer tirar o sonho de fazer o Caminho de Santiago do papel. Como esse é o tipo de viagem que requer planejamento e preparo adequados, abrimos este espaço com alguns blogs da #viajosfera para que seja seu ponto de partida 😉

Vai pela turma:

Leia mais:

26 comentários

Preciso de ajuda…como ir de Santiago de Compostela para Coimbra ou Bragança (trem ou ônibus).Qual cidade será mais fácil chegar (sou da terceira idade).Obrigada

A quem interessar possa, descobri por uma matéria da Revista Viagem e Turismo que a operadora Transiberica Viagens tem pacotes para o Caminho de Santiago, seja percorrendo as cidades de ônibus (10 dias) ou fazendo a caminhada mesmo (34 dias). Isso o caminho francês.
Eu vou fazer tudo por conta própria e me hospedar em albergues, mas como lembrei deste post e que algumas pessoas queriam fazer por agência, decidi colocar essa informação aqui.
transiberica.com.br

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.