Victoria Brown

#Linkódromo | Buenos Aires: o novo point de Palermo Soho, nos Destemperados

Victoria Brown

Foto | Amanda Mormito

A Amanda Mormito, moradora de Buenos Aires e dona do excelentíssimo Buenos Aires para chicas, é uma mina (com trocadilho, por favor!) de dicas descoladaças no quesito onde sair de dia e de noite na portenholândia.

Numa contribuição para o sempre faminto e eternamente sedento Destemperados, a Amanda desvenda, destrincha e praticamente disseca a nova sensação de Palermo Soho: o Victoria Brown, na Costa Rica entre Borges e Thames.

Café de dia, bar (quase) secreto à noite, o Victoria Brown é desses lugares que reacendem a vontade de pegar o próximo vôo pro Aeroparque.

Mas chega, que eu já entreguei demais. Passa lá no Destemps e fique bobo com o texto e as fotos da Amanda.

Leia, nos Destemperados:

7 comentários

mas gente, que tudo! fico feliz de tá aqui, no Destemperados e no Chicas! obrigada pelo destaque, pessoal. beijo!

Adoro o blog da Amanda! Peguei dicas super valiosas nessa minha última viagem a BsAs. E os destemperados, então, nem se fala! Acompanho há anos e não largo!!!

ola, bom dia. estou indo a buenos aires dia 22 de janeiro preciso de tua ajuda quanto., onde trocar reais por peso no mercado paralelo.nas galerias ou no banco do aeroporto, passeio pratico quais fazer sem gastar muito,com economia, almoço e jantar coisa discreta onde ir. alem do tur de onibus o que mais vc indica.em buenos aires como contactar vc no caso de ajuda.. agradeço as resposta um bom dia amanda mormito gracias

Olá, Ricardo!
Tudo bem?
Primeiro, super-parabéns e super-obrigada por ter sido uma de nossas inspirações. Depois de muito sonhar – e muito planejar! – meu marido e eu iniciaremos em 28/02 nossa tão esperada Volta ao Mundo! Com tantas providências a tomar, tanto para ir, quanto para o que deixaremos por aqui, acabamos não podendo nos dedicar tanto à comunicação do Projeto. Se você tiver dicas de como podemos fazê-lo, agradeceremos imensamente! Grande abraço, Sintia e Eduardo

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.