Village Pratagy, um resort BBB perto de Maceió

Village Pratagy, Maceió

    Este hotel agora se chama Wyndham Pratagy Beach e está operando no sistema all-inclusive. Ainda não visitamos o hotel depois da mudança.

O Village Pratagy é um dos veteranos do elenco de resorts de praia do Brasil. Abriu em 1989. Do finalzinho da década de 90 até 2007 foi arrendado pelo grupo italiano Ventaglio, período em que funcionou sob o nome Ventaclub Pratagy. Durante a administração italiana, o resort adotou o sistema all-inclusive e construiu um teatro para os shows noturnos.

Com a falência do grupo Ventaglio (um pouco antes da crise de 2008), o hotel reverteu para seus donos, que pouco tempo depois repassaram a administração para a GJP Hotéis, fortemente ligada à CVC. O sistema all-inclusive foi mantido por algum tempo, mas depois foi trocado por diárias com meia-pensão ou café da manhã.

(Na  minha hospedagem mais recente, em novembro de 2010, ainda havia hóspedes italianos com direito ao tudo-incluído, mas as pulseirinhas dos brasileiros tinham cores diferentes.)

As áreas de lazer e a praia do resort podem ser usadas por hóspedes da pousada Casa Caiada e do condomínio Villas doPratagy, localizados no alto do morro, do outro lado da estrada. Nos próximos anos o complexo pode ganhar também um novo condomínio, o Pratagy Residences, um novo resort, o Grand Pratagy, e uma vilazinha de serviços à la Sauípe.

Village Pratagy, Maceió

A localização

O Village Pratagy fica no canto esquerdo (norte) da praia de Pratagy, num trecho ainda pouquíssimo ocupado. Do final da Jatiúca (na orla urbana de Maceió até lá são 15 km, pela AL 101 Norte. O aeroporto está a 25 km.

A praia

Village Pratagy, Maceió

Relativamente isolada, a praia é linda de ver — mas se tornou perigosa de entrar, desde que uma maré grande alargou a boca do rio e destruiu um píer de concreto cujos pedaços continuam espalhados debaixo d’água, em frente ao resort. Para entrar no mar é aconselhável andar um pouco para a direita, onde não haverá icebergs de concreto escondidos.

Village Pratagy, Maceió

As instalações

Village Pratagy, Maceió

Junto à estrada, o prédio principal tem a recepção, salas de estar, a sala de interent e a agência de passeios. Logo adiante, separado por um laguinho, fica o predinho onde estão as lojas, o restaurante e a baby copa; a piscina e o bar ficam imediatamente depois. Os blocos de apartamentos se espalham pelos jardins; no canto esquerdo há uma ala nova, onde está o teatro.

Um riozinho separa a praia do corpo do hotel. A praia teve sua área diminuída nessa maré que destruiu o deck, mas mantém um bar de praia, quadra de vôlei de areia, cancha de bocha e prateleira de caiaques.

Os apartamentos

Village Pratagy, Maceió

São 242 apartamentos distribuídos em blocos de seis unidades, com dois andares (sem escada). Pisos, paredes e banheiros foram reformados recentemente.

A piscina

Village Pratagy, Maceió

Mesmo tendo duplicado de tamanho desde sua inauguração, a piscina não pode ser considerada grande. Está perto do bar e do restaurante, mas não proporciona vista para a praia.

Village Pratagy, Maceió

Kid’s club

Village Pratagy, Maceió

A sede está um pouco antes da pontezinha que leva à praia. A casinha é toda de madeira em tons alegres como o deste brinquedo.

Refeições

Village Pratagy, Maceió

As diárias podem incluir apenas café da manhã ou café e jantar. Os buffets são extensos e variados — e têm sotaque italiano. (Em novembro ainda havia um cozinheiro italiano encarregado de finalizar as massas e assar as pizzas).

Os petiscos (tipo batata ou mandioca frita, pizza brotinho margherita, lula à dorê, camarão alho e óleo), variam de R$ 15 a R$ 35.

Bebidas

Village Pratagy, Maceió

Não estão incluídas nas diárias.

A sala de ginástica

Não tem.

O entretenimento noturno

Village Pratagy, Maceió

Há shows de humor ou música todas as noites no teatro.

Os passeios

São operados pela Tropicana. Não consegui apurar preços, mas não devem ser diferentes dos oferecidos aos hóspedes do Salinas de Maceió, perto dali (clique e role a página até esta mesma seção).

Os passeios pelo litoral do Nordeste podem ser todos feitos por conta própria, com carro alugado.

Um cantinho

Village Pratagy, Maceió

A boca do rio na maré alta fica linda.

O hotel Village Pratagy, em Maceió…

  • É para você: que quer uma estrutura de resort na manga, mas sabe que vai passar a maior parte dos dias passeando (e também quer fazer uma ou outra incursão noturna em Maceió)..
  • Talvez não seja pra você: que queira instalações novinhas e uma praia sem poréns.

Village Pratagy, Maceió

Leia mais:

Passagens mais baratas para Maceió no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Maceió na Rentcars em até 10 vezes

190 comentários

Trips e Boia como prometido segue o relato do Resort Vilage Pratagy ….

Pessoal como havia prometido segue o Relato que preparei com todas as informações que pesquei lá no Resort Village Pratagy – Maceió durante a minha estada.

O Ric tem toda razão em dizer que o Resort é BBB, é um Resort com preço de Hotel, ele se localiza na Praia de Sereia de Pratagy, a pouco do Hotel tem a praia da Sereia, mas não se confundam não é a Mesma.

No primeiro dia, quando fomos curtir a praia nos deparamos com alguns vendedores de passeios, eles ficam ali na frente da praia oferecendo inúmeros passeios para Maceió e arredores, varias vezes um mesmo vendedor nos ofereceu esses passeios ai aproveitei a deixa para INTERROGÁ-LO …. sobre o lugar rsrsr …. ele me disse que a praia era mais linda do que está hoje, era bem mais cuidada, o Resort oferecia mais entretenimento na época que os Italianos eram ponto forte do Hotel, hoje pela força da Natureza , essa que não podemos controlar , destruiu muita coisa que antes tinha ali e que agora não tem mais , e que até o momento não foi restaurado…. começando pelo Bar da Praia e o campo de Futebol. Hoje O Bar e nem o campo existem mais, o que o resort instalou ali foi tenda com uma mesa , uma caixa Térmica para conservar as bebidas geladas e um Garçom que quando os hospedes fazem pedidos(petiscos etc..) ele transfere os mesmo para o Restaurante fale-los .
A ponte que liga o Resort com a Praia, do lado direito tem um tapume, pois os funcionários do Resort estão tirando vários entulhos, acredito que seja para construir algo ali… mas não tem nada informando ! Mas essa reforma não está atrapalhando em nada …. Mesmo o vendedor dizendo que antes a praia era mais linda …mesmo assim a praia continua linda ….não é suja …. mas existe os entulhos que o Ric comentou , no entanto um dos nossos amigos que nos acompanhou na Viagem machucou a perna em um dos blocos de cimento e ficou com a canela toda inchada … (sem comentários) …. eu vi varias vezes hospedes comentando na recepção porque que o resort não retirava os entulhos e nunca ouvia uma resposta satisfatória ! Mas isso passa quando se veja aquela bela paisagem da praia, dos coqueiros, no céu….

Estou fazendo esse relato com toda sinceridade…. Amo Viajar e sempre coloco em pratica os prós e contra do lugar , e na minha mais sincera opinião indico o Resort sim …. é um belo CustoxBeneficio principalmente para as famílias….a única coisa que o Resort deixa muitooooooo a desejar é o Restaurante, por que entre outras coisas achei bem satisfatório. É um Resort Lindo, ele é antigo…não tem aquela decoração luxuosa, mas tbm nada caindo aos pedaços, é uma decoração modesta que complementa a beleza do lugar …. tem muitooooooo verde , coqueiros espalhados para todos os lados, grama muito bem cortada , excelentes funcionários bem atenciosos, recepção pessoal gente boa pra caramba , achei legal tbm a equipe de manutenção que trabalha a noite …pois teve um dia que ficamos sem água quente no chuveiro , reclamei na recepção em 10 minutos o chuveiro estava concertado ….. todos os dias que fomos tomar café tinha um funcionário medindo o ph da água, limpando …olhando se estava tudo ok ….me senti segura em ver que eles se preocupam com a limpeza e higienização da piscina .

Acomodações: Banheiro Grande, quarto grande ….achei muito espaçoso para uma acomodação Standard … Não tinha mofo, não era velho, limpo , com um cheirinho bem agradável ( isso conta Tbm), simples mas aconchegante, nada a reclamar ! Quem tiver sorte de pegar um apto localizado na mira da Praia vai se deliciar na paisagem do mangue que fica no canto do lado esquerdo e em frente à praia, parece um protetor de tela! Os aptos que ficam do Lado esquerdo bem no canto, vai ter uma visto para o mangue, lindo tbm …manhã e tarde da pra ver os caranguejos gigantes saindo de suas tocas para tomar um solzinho …rsrsrs

Área de Laser/ Recreação: Literalmente Pequena na alta temporada, mas satisfatória na baixa temporada… por mais que a piscina seja pequena em extensão , ela tem vários níveis de profundidade para os adultos e ao lado satisfatória para as crianças, tbm nada a reclamar da piscina sempre muito bem limpa , sempre um funcionário da limpeza estava por perto recolhendo qualquer coisa que caia pelo chão enfim … pra mim a limpeza é primordial e não me incomodei com o tamanho da piscina .
Também Achei muito bacana a forma das monitoras brincarem com as crianças, percebi responsabilidade nelas, só via aquela criançada correndo atrás delas e não querendo solta-las nem pra almoçar…. Foi bem engraçado! Isso tbm é importante, às vezes os pais querem uma folguinha e não sabem se podem confiar no pessoal da recreação … bom na minha opinião o pessoal da recreação no Villa Pratagy passou no teste !

Gastronomia: Café/Almoço/Janta e Petiscos – Se deu bem quem foi na época do chefe Italiano …. por que agora …hummmm o restaurante está deixando a desejar…
Se eles investissem em all inclusive e colocassem novamente um bom chefe de cozinha garanto que nenhum hospede deixaria o hotel para comer fora … Esclarecimento por que eu acho isso …

1º- O Resort é bem aconchegante, lindo, cheio de verde, praia linda, sossegado, então para quem quer descanso, não quer estar no meio do vuco vuco, não quer ter despesas com aluguel de carro, nem com taxi …. Pra que sair do Hotel !!?? ( Seria Vantajoso para os dois Lados ) concordam ?

2º – Resort/Centro ou Resort/Praia de Ponta Verde ou Pajuçara Fica uns 18 km, não da para pagar taxi todos os dias para almoçar e Jantar – Taxi do Resort até Praia de Ponta Verde custa exatamente R$ 38,45 (Ida) ….

3º Um bom almoço, uma boa janta e uns bons petiscos pra quem quer descanso, está estressado não quer saber de dirigir é a chave de ficarem no hotel …. Então o porque não ter uma boa comida, falo de qualidade, sabor na comida?! Resort Village Pratagy deixou muito a desejar nesse ponto. Pessoal quem vai na baixa temporada se atentem, não tem Buffet no almoço e nem na Janta os pratos são só alacarte ….que variam entre 30,00 á 45,00 (por pessoa)….

Pessoal do Mais curtimos muitoooo o hotel, vale a pena , custo x benéfico muito bom , atendimento excelente , pessoas educadas ..há uma coisa legal de se comentar as lojinhas que tem lá dentro os preços são ótimos …comprei presentinho para a família toda por um bom preço ….

Em uma conversa com uma das locatárias da lojinha, ela me disse que o Resort nunca ficava vazio, tanto na baixa, tanto na alta temporada …lotava de Italianos , vinham excursões gigantes …. mas que depois que decidiram entregar a administração do Resort para o grupo GJP, cada vez mais os italianos foi sumindo , sumindo , sumindo …hoje é mto difícil encontrar um por lá … hoje o grupo GJP, tenta uma aproximação maior dos Italianos para poderem levantar o resort… muitos funcionários foram mandados embora , a equipe do restaurante inclusive …. por que o movimento caiu muito …mesmo sendo um grupo da CVC , eles não consegue trazer para o Resort o tanto de hospedes que precisa para voltar a ser o que era antes …. Mas mesmo com todos esses comentários …ela disse que antes estava pior …muita gente reclamava e que hoje a Administração está batalhando para levantar o Resort cada dia mais ….

Pessoal cheguei ontem de Maceio 05/07/2011, fiquei hospedada no Vilage Pratagy Resort por 10 dias ,antes de ir pesquisei bastante e li varios Posts com criticas do Resort, mas como já havia fechado não tinha como voltar a traz , fiquei meia chateada mas depois li o Relato que o Ricardo fez e tbm outros posts postado aqui no site e confesso que fiquie bem aliviada e como o Ric foi em Novembro de 2010 e já estamos em Julho , decidi prestar bem atenção em tudo no Resort para passar informações atualizadas para os trips do VnV. Vou preparar o Relato e envio com carrinho pra vcs, tenho acompanhado o site e foi mto valido tudo que tenho lido para as minhas Viagens .

Bjos Pessoal !!

    Agradecemos, Rakane! Espero que tenha sido uma boa viagem! 😉

    Foi uma Viagem Maravilhosa , estou acabando pessoal o meu R

    Oi Rakane! Estou aguardando o teu post com as críticas a respeito do Resort!

    Eduardo segue abaixo o relato que fiz do Resort …qualquer duvida fique a vontade de perguntar !

    Abraços !!

Acabo de chegar de lá. Pelas críticas que vi, parece que mudou bastante. Recomendo. Quanto aos “icebergs”, são restritos a uns 10m de extensão, próximo ao rio. Deveriam ser retirados, mas não comprometem o banho. Fui com duas crianças e a praia foi excelente para elas, principalmente na maré baixa. Achei algumas áreas comuns, como a piscina, pequenas para a lotação de alta temporada. Como não foi o meu caso, deu para divertir bastante. Dica: comprem água mineral e levem para o hotel: R$ 3,00 para 330ml foge ao adequado.

Olá Herbert e Marcos
Conforme disse, fiquei no Pratagy na semana do carnaval e ñão concordei com muitas críticas publicadas.
A comida não era nenhuma maravilha, mas nada intragável.
Recomendo a lula a doré no bar da Praia (18 reais para duas pessoas comerem muito bem).
Eu fui almoçar em vários lugares diferentes perto do hotel. Se quiser comer bem, vai pagar um pouco mais do que os 30 reais do buffet do hotel.
Os mais economicos perto dali são os seguintes:
– pegar um barco com capacidade para 6 pessoas( 10 reais), navegar pelo lindo manguezal e comer carangueijo. È bem simples,assim como os restaurantes à direita, na praia da Sereia. Vc pode comer lagostas e pagar 40 reais para dois.
Mais caro um pouco são os restaurantes OCA e Vila Chamusca. Vc pode ir de onibus que passa em frente ao hotel e para na porta(alto de Ipioca). É a vista mais linda de MACEIO.Dividindo a entrada, prato principal(camarões grandes) e sobremesa, mais sucos, vc gasta 50 por pessoa.
Outro lugar imperdível perto dali é o Hibiscus. Comida maravilhosa, praia deslumbrante.Caro pra quem quer economizar.
Eu não costumo economizar em viagens. Pesquiso os melhores lugares para ir e vou experimentar. Estava de férias e, além disso, o hotel é PERFEITO, para descansar e curtir a maravilha do mar de Maceió.
Quando voltar da Praia, pegue uma piscina de água quentinha até à noite .

Estive nesse resort em novembro de 2010 e realmente alguns quartos estavam com problemas no ar-condicionado e com torneiras pingando, o que não foi o meu caso. Desconfio que reformaram alguns apartamentos, e outros não. O resort não é de luxo, porém é agradável e praia é bonita. As crianças a-do-ram a picina, que tem uma parte rasinha bem legal. Quanto a comer, é bem fácil ir até o restaurante de praia próximo ao hotel (um pouco antes, para quem vem de Maceió), o pessoal do restaurante manda até carro para buscar, peça o telefone na recepção – se eles se negarem, pegue um táxi na primeira vez, é perto. Lá é barato e tem todos os pratos de peixe e nordestinos e é pé na areia. Para jantar, recomendo. Até porque a comida do hotel não é lá tão boa e enjoa comer todo dia igual. As sobremesas foram especialmente ruins: gelatina, doces inidentificáveis de massa e glacê…Apesar disso, gostei pq é um resort menor que o Breezes, por exemplo, vc anda menos. Fui com minha filha de 4 anos e deu tudo certo. O kids club é estranho, mas as crianças não pareciam estar se importando, e as atividades são geralmente do lado de fora. Não deixei minha filha com eles pq o rio, a praia e as piscinas obviamente não têm cerca e os monitores deixam as crianças bem “soltas“. Acredito que o kids club é mais indicado para crianças um pouco maiores. Em geral, achei um bom resort, com bom custo/benefício.

Ana Araujo

Estou quase fechando um pacote, estou preocupado com informações sobre o custo dos produtos de lá, desde água, buffet, etc. Estou indo minhas 3 filhas, todas menores de 4 anos.

Obrigado.

Estive nesse resort em 2005 quando era do Ventaclub. Eu e minha esposa adoramos, à epoca. Fico triste em saber que está nesta situação. Lamentável!

Estive no Village Pratagy em novembro de 2010. Não sou muito exigente, até tolero cadeiras de plástico e gostei dos resorts Costa Brasiis e Miramar (”econômicos”, digamos assim). Sabia que o Village Pratagy era antigo e, portanto, não tinha altas expectativas; esperava, no entanto, algo similar ao Costa Brasilis (administrado pelo mesmo grupo GJP/CVC). Que engano!

Geral: o hotel precisava de manutenção urgente. Desde a recepção, a impressão não é das melhores, a pintura estava suja, arranhada e, no meu quarto, até descascando, os acessos aos quartos e a grama estavam esburacados.

Quartos: Minha TV e meu ar não funcionavam, nem os do quarto vizinho. Sou bem zen, acho que essas coisas acontecem. No entanto, durante 2 dias, liguei várias vezes para a recepção e fui lá pessoalmente, mas ninguém apareceu no quarto para checar. Aí, já não dá mais pra ser zen!rs

Alimentação: é a pior parte. Petiscos: Só há umas cinco opções de petiscos, todos fritos, três de sanduíches e dois sucos naturais (feitos e muito adoçados previamente) que ficam o dia inteiro perdendo as vitaminas naqueles “bebedouros” de laranjada de rodoviária, sabe como? Os petiscos tb são fritos previamente e ficam expostos em uma estufa. A batata frita tinha gosto de peixe,chegava a ser meio verde. É um resort de praia que não tem picolé, sorvete só no restaurante. Água de coco só no bar da piscina. Se vc estiver na praia, esquece! No all inclusive, a água mineral é servida pelo próprio hóspede em uns bebedouros daqueles de galão; os salgadinhos tb são servidos pelo próprio hóspede nas estufas.A aparência era péssima!

O almoço só saía às 13h30 (14h30 em Brasília). Até essa hora, haja batata pré frita para as crianças aguentarem esperar…Havia muitas moscas no restaurante, beeeeem de tirar o apetite.

A trilha sonora era pagode, só pagode. Nunca imaginei sentir saudades de axé e forró…rs.

Faltava pessoal. Não havia garçons atendendo na piscina; no restaurante, tive que correr atrás de um para que ele me cobrasse o jantar. Na recepção, os atendentes sequer sabiam dizer quais eram os quartos térreos e os superiores ( o mapa lá existente estava todo errado).

Kids club: pequeno e – pasme – acarpetado!

Em novembro, mandei um e-mail para o Grupo GJP com essas mesmas observações e, até hoje, ninguém nem ao menos deu uma resposta do tipo “estamos analisando suas críticas e tomaremos medidas para satisfazê-la em uma próxima hospedagem”…rs. Atenção ao consumidor: zero!

    Olá Silvia
    Tenho boas novas para você: tudo mudou no Pratagy. Estive hospedada 11 noites em fev/ março de 2011 e nada do que vc mencionou acontece agora. Devo dizer que esse hotel está maravilhoso, funcionários educados, atenciosos aos nossos pedidos, água de coco barata e deliciosa, ar condicionado split gelando…
    Vale super a pena. Recomendo-o fortemente!

    Olá, Ana. Você, que se hospedou recentemente, teria algo a comentar sobre o que o Ricardo falou da praia (os “icebergs” de concreto)? Eu e a minha esposa estamos pensando em ir para lá mas ficamos com medo deste “porém”. Abraços.

    Oi Felipe
    Esses icebergues que ele se referiu ficam na parte do rio que vai ao encontro do mar. A praia é mais a frente. Vc não pecisa sem chegar perto desses blocos de cimento .
    Eu ficava brincando de escorregar até o mar, sendo levada, boiando, pelo lindo rio de águas transparentes ate o mar, mas não tem perigo nenhum. O lugar é incrível! Melhor vc ir na época de maré baixa, acho que é lua cheia, pois aproveitará melhor os corais nas outras praias.
    Pra vc ter uma ideia, moro no RJ e ja marquei a volta pra esse paraiso, aproveitando novamente uma promoção do Groupon.
    QQ dúvida me fale.
    Fiz passeios incríveis por lá e tudo de onibus local(2,50 reais).
    Se quiser mande seu email que eu lhe mando as fotos que podem comprovar o que lhe digo
    Tudo tranquilo e lindo! Aproveite.

    Oi Ana, boa noie.
    Vi seu cometário para o Felipe, e confesso que fiquei aliviada. Tb comprei o pacote pelo groupon e pretendo ir com meu marido em novembro… Fiquei assustada com tantos comentários ruins do resort. Sendo que as fotos e o site mostram tudo tão lindo…
    Agradeço por dividir sua experiência conosco…
    Abraços.

    Silmara, boa tarde!

    Fechamos um pacote recentemente para o Resort e depois de tantos comentários, estou um tanto quanto confusa. Se vc realmente foi para lá como disse no seu comentário, por favor, peço a gentileza de falar o que achou. Em quais comentários devo acreditar. Caso tenham fotos e possa me enviar, agradeço.
    Grata, Marina

    Olá ANA , confesso …vc me tranquilizou tbm , pois comprei 10 diarias no Village Pratagy e fiquei com medo dos comentarios Negativos, não querendo ser inxirido vc ofereceu em madar fotos do local para o Felipe tem como vc me enviar tbm no email: [email protected] .
    Ficarei muito Agradecido.

    Uma outra duvida é que vou com minha Familia , esposa e 3 filhos , vc acha que preciso alugar carro para comer fora o a comida do Hotel é o bastante , estamos indo de férias e queremos ficar bem quietos sem sair muito ….o que vc me recomenda ?

    Vc mencionou que utilizou Onibus como foi isso , o bus passa na frente do Hote ?

    Um Abraço ….fico agradecido pelas informações !!

    Oi ANA
    estou aqui na maior aflição….estou entrando em sites para saber mais sobre o Pratagy e to agora na maior duvida. Estou para fechar um pacote e até ler o que li, estava feliz da vida. O que faço agora? Vou com marido e tres filhos: 07. 16 e 18 anos. Vc pode tb me mandar as fotos?
    Agradeço.
    Abraços

    Oi Ana,

    Acabei de fechar um pacote para o Village e fiquei umm pouco decepcionada com os comentarios, mas como vc ja esteve la , e ai? como era? vc poderia me mandar algumas fotos?
    Obrigada

    Olá Ana, fiz a reserva da minha familia para fevereiro de 2012. E gostaria q vc mandasse algumas fotos para me tranquilizar, pode ser ?
    Obrigada,

    Oi Ana, estamos fechando um pacote para maio de 2012. Teria como voce mandar umas fotos para o meu e-mail? Desde já agradeço. Marli.

    Olá Ana!
    Tb quero fotooos! rsrsrs..
    Vou em lua-de-mel para lá daqui a 25 dias, então quanto mais fotos do lugar e sugestões de passeios melhor, né?
    Obrigada! 🙂

    Ola Ana….
    Confesso que fiquei muito aliviada com seus comentários.
    Estou querendo ir em novembro desse ano, e gostaria de saber com relação aos preços de refeições no hotel…e se fica muito longe do centro de Marceio, pois nos mulheres, sempre gostamos de sair para comprar algumas coisinhas mais em conta, geralmente no centro da cidade.
    Gostei tb do seu comentario com relação a facilidade de passear de onibus, pois assim nao ficamos somente no hotel.
    Se possivel, se puder me add pra conversarmos mais…iria agradecer muuuito.
    Abraços
    [email protected]

    Boa noite, gostaria de saber se tem onibus na porta que pode me levar ate o centro, onde tem uma feira.
    Haaa, vc faz ideia quanto esta saindo o almoço!

    obrigado pela atençao

    Olá, Rosenei! Não tem não. Provavelmente o hotel oferecerá esse passeio em alguma noite da semana.

    Oii Ana, fiquei muiiiito aliviada com os seus comentários, to quase fechando o pacote pra ir em nov/2012…
    Você poderia me enviar as fotos?

    Beijos!!

    Olá bom dia me chamo eliane e estou pensando em ir pra la em março gostaria de ver fotos sim se vc puder me mandar agradeço desde ja!!!

    Estou indo pra la , em setembro vooc tem footos do lugar , estou com receio ?

    Se possivel MSN ?

Bom dia amigos, me hospedei com minha esposa no Village Pratagy em Janeiro de 2010, com sistema all-inclusive, gostei bastante, café da manhã bastante farto, no almoço quanto no jantar ficava um italiano preparando massas que ficam ótimas, buffet com muitas opções de saladas, a tarde antes do jantar ofereciam tapiocas e sanduíches a beira da piscina. A piscina realmente é pequena se comparada a outros resorts. A praia é um capítulo a parte, linda, com extensos coqueiras a sua direita. Para quem quer descansar é ideal. Estou a disposição para quem quiser mais informações. Abraços

    boa noite,

    fala elessandro blz! sou do rj e vou passar uma semana no hotel ao lado ,casa caiada, tem algum comentario sobre ele e umas dicas ,desde já um feliz 2012 e forte abc.

    Olá, José Carlos! A Casa Caiada é uma pousada de charme que fica no alto do morro, do outro lado da estrada. Os hóspedes têm direito a usar a praia do resort.

Um amigo se hospedou na Casa Caiada e fazia refeições neste V. Pratagy. Gostou bastante da intimidade e do ambiente da CC, Confesso que não entendi direito esta simbiose CC/VP.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.