Você consegue ficar dois dias sem a bóia? VnV vai passar o fim de semana fora do ar, mas é por boa causa

Era uma vez em Madrizquí...
Era uma vez em Madrizquí...

Trips,

No dia 30 de dezembro o Viaje na Viagem completa cinco anos boiando por aí.

Se tudo der certo, vamos comemorar a, ahn, efeméride em casa nova. No mesmo endereço, bem entendido — chega de ficar, ahn, errando pelo éter.

A casa nova vai ser bastante mais espaçosa e organizada. No começo vai estar bem esparsamente mobiliada, com um monte de cômodos sem sofá nem enfeite, mas acredito que vocês vão se sentir imediatamente mais confortáveis.

Para que a gente — sim, do lado de cá começa a ter mais gente, hehe — consiga fazer a mudança lá no dia 30, vai ser preciso fechar o blog neste fim de semana para algumas obrinhas.

Não conto mais detalhes porque, como sabe o povo de propaganda, o teaser é a alma do negócio.

Bom. Dou dois dias de férias pra vocês. Ou de alta, tanto faz.

Não deixem de viajar pelos blogs da comunidade! Na volta a gente se fala. Boas férias e até segunda.

51 comentários

TÃTÃRÃ! *vinhetinha de suspense*

Morrendo de curiosidade! AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Já que não tem jeito, vou separar meu tarja preta e aguardar. Torcendo pra que de tudo certo e desejando Feliz Natal e ótimo Ano Novo para todos os trips!!!!!!!

Ainda bem que são só 2 diazinhos de obras… 😉 Já estou curiosa também para ver o resultado na próxima semana!

    Só na outra! A idéia é pôr no ar no dia 30, para comemorar o aniversário e também para dar tempo de mobiliar melhor a casa…

    Se não temos bóia, vamos de nadadeira, bote, pé-de-pato… E aguardemos a open house.

Viajar desplugada até que vai, mas dois dias em casa sem o VnV é beeem mais difícil!:D Como eu falo pra quem indico o site, eu venho aqui estando c/ viagem programada ou não. De toda sorte, me considero de alta, hehe… Riq, um beijão de quem sempre esteve aqui na torcida p/ que seus projetos dessem certo. Esse ano, especialmente, fiquei muito feliz por tantas realizações suas! Feliz Natal e um ano novo bem bacana!

Vou sair do ar também por uns dias.

Gostaria de agradecer a todos que comentaram, recomendaram e perguntaram coisas bacanas aqui no blog por terem me proporcionado ótimas leituras e experiências neste ano, e em especial ao RIQ, que é um exemplo de inteligência e simpatia.

Quero desejar ao RIQ e a todos os demais viajantes um feliz natal e um ótimo ano de 2010.

Vamos a ver, estou pensando … claro que te deixamos ir por dois dias, mas a curiosidade mata não vejo a hora de ver o novo lay-out!!!!
Beijos e um 2010 a ti e a todos que navegam por estas bandas!