Você consegue ficar dois dias sem a bóia? VnV vai passar o fim de semana fora do ar, mas é por boa causa

Era uma vez em Madrizquí...
Era uma vez em Madrizquí...

Trips,

No dia 30 de dezembro o Viaje na Viagem completa cinco anos boiando por aí.

Se tudo der certo, vamos comemorar a, ahn, efeméride em casa nova. No mesmo endereço, bem entendido — chega de ficar, ahn, errando pelo éter.

A casa nova vai ser bastante mais espaçosa e organizada. No começo vai estar bem esparsamente mobiliada, com um monte de cômodos sem sofá nem enfeite, mas acredito que vocês vão se sentir imediatamente mais confortáveis.

Para que a gente — sim, do lado de cá começa a ter mais gente, hehe — consiga fazer a mudança lá no dia 30, vai ser preciso fechar o blog neste fim de semana para algumas obrinhas.

Não conto mais detalhes porque, como sabe o povo de propaganda, o teaser é a alma do negócio.

Bom. Dou dois dias de férias pra vocês. Ou de alta, tanto faz.

Não deixem de viajar pelos blogs da comunidade! Na volta a gente se fala. Boas férias e até segunda.

51 comentários

Oba!!! Você voltou!!! Eu não tinha entendido muito bem a relação comprar repelente com um novo site, mas…. 😆 😆

Eeeeeeeeee!!!!!!
O blog voltou ao ar!! Deu até um pouco de crise de abstinência… haha

Riq! O livro chegou aqui em casa e eu queria agradecer! Ia até agradecer pelo twitter, mas acho que aqui os comentários ficam mais guardadinhos, mais seguros.
Muuuuuuito obrigada pelo livro autografado!!! Vou usar bastante e com todo carinho! E ele vai ser super útil pq ano que vem eu pretendo ir pro Japão estudar, mas também passear bastante!
Agora a grande dúvida é: como fazer uma mala pra passar uns 10 meses fora?!?!?!

beijão

    Ufa! Antes tarde do que nunca! Agora só falta ter chegado pro Magrineli e pra Patrícia também!

    Quanto à mala, é fácil: uma mala de 10 meses é igualzinha a uma mala de duas semanas, só que com muita lavanderia no meio…

levei um baita susto quando tentei entrar no site e foi me pedido uma palavra-passe (sim, meu netbook é portuga). Já tô super curiosa com a casa nova. Certamente vai ficar linda!
E a mensagem de natal/ano novo eu mandei por email (tomara que tenhas recebido, junto com os demais tripeiros), mas reforço: que a casa continue sendo esse suceeeeesso! E que façamos mais viagens “juntos”.
super beijo!

    Não foi só vc Denise! Eu tb! Achei que era meu notebook mas tentei em outro e nada…Sexta não bati ponto por aqui e perdi a novidade – ainda bem que o Comandante é atencioso e respondeu exclusivamente meu email – obrigada Riq! Tomara que fique melhor do que já é!!! Feliz Natal a todos!!!

Riq, estamos aqui na torcida e morrrendo de curiosidade com a casa nova 😉 Sucesso na mudança
Imagino que você esteja relaxed numa rede com uma caipirinha na mão, hehe

    Majô chérie, o fim de semana foi de fortíssimas emoções… mas no fim deu tudo certo e a partir de amanhã me dedico full time a tentar mobiliar a casa nova até a abertura dos salões… A arquitetura está ótima, mas não posso revelar o nome do arquiteto antes da inauguração…

    Querido, pensei que você já estivesse deitado numa rede, visse ;
    Tã tã tã Aguardamos a surpresa cruzando os dedinhos.
    Sabe que se precisar de uma mãozinha pode contar, né ?

Ai, meus sais… não tenho saúde para isso! Novos momentos de emoção por aí! Depois de toda a mudança do meu site – que continua de pernas por ar – fiquei doente, fui parar no hospital, perdi três quilos (isso até que não foi tão mal…) e quase o marido (já isso seria um baita prejuízo!)

Sabe-se lá o que é uma mulher baixinha e surtada durante 15 dias seguidos… hahaha!

Muita, muita, muita boa sorte! Você deve estar em excelentes mãos. Tenho certeza de que o VnV vai ficar l-i-n-d-o e mais eficiente do que já é!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.