Já passou o Réveillon em Buenos Aires? Conte como foi!

rojotango8

Achei outro dia um comentário muito interessante num fórum de internet: “o Réveillon de Buenos Aires é em Punta del Este”.

Mas muitos brasileiros vão estar na cidade, aproveitando os preços baixos e todas as outras coisas bacanas que a cidade tem a oferecer, mesmo no fim de ano.

E daí que todo dia aparece alguém perguntando o que fazer na noite do dia 31.

O que eu sei, mesmo sem nunca ter ido: que os fogos são em Puerto Madero. Que pegar táxi fica tipo impossível depois da meia-noite. Que muitos restaurantes fazem ceia. E que a balada é forte.

Quem está ali por Puerto Madero pode ficar no Asia de Cuba, que abre à 1h.

(Esta lista de baladas do site Oh! Buenos Aires também pode ser útil nesta hora.)

Você passou o Réveillon em Buenos Aires recentemente? Como foi sua experiência? Tem alguma dica para dar?

E você que está indo este ano: achou algo quente nas suas pesquisas? Conta pra gente!


558 comentários

Passei de 2011 para 2012 no Madero Tango. Foi bom pq eles tinham transfer para os hotéis, o que facilitou muito na volta! Acho que só tinha turista no lugar e 70% eram brasileiros. O show de tango e o jantar foram meia boca e caríssimo (na época, 300 doletas por pessoa). Rolou uma confusão por causa dos lugares, parece que teve gente que pagou preço mais caro e foi colocado em lugar ruim, mas no final não teve jeito pq a casa estava lotada. Minha mesa estava de acordo. Distribuíram corneta, chapeuzinho, plumas, etc e fomos ver os fogos. No final, teve uma baladinha sem sal. Entre mortos e feridos, acho que foi razoável.

Passei do ano de 2011/2012, fomos a um show de tango com jantar q ficava em Puerto Madero e oferecia transfer para o hotel. Praticamente só tinha turistas rs. Meia boca, mas foi conveniente. Rolou até uma baladinha sem sal depois do show. Foi caro, mas deu para o gasto rsrsrs

Passei a virada pra 2013 Em Buenos Aires, num restaurante em Puerto Madero,e o que salvou foi o jantar, porque os fogos muito
fraquinhos….e animação muito devagar….a condução pra voltar, depois da meia noite…uma loucura..fretamos um carro particular e pagamos uma nota….Mas enfim era a virada…tudo termina em festa…

Amigos, li muitas dicas legais para virada do ano em Buenos Aires e a animação das pessoas que foram em 2012.
Pergunto: alguém está se programando para o reveillon desse ano 2013/2014?
Irei com meu marido e qualquer informação adicional é válida – já que BA é o destino mais barato a essa altura do campeonato.
Abs,

    Oi Aline, tudo bem?
    Eu e o meu namorado fechamos um pacote para o Reveillon 2013/2014 em BA. Estou pesquisando e lendo depoimentos para não sermos pegos de surpresa. É claro que não estamos esperando nada do tipo Copacabana, com 15 minutos de fogos, muita ferveção e tudo mais, (até porque estamos fugindo deste tipo de experiência, que tivemos no ano passado), mas um pouco de animação e comida boa não faz mal a ninguém, né?! =)

    Se te interessar, me manda um e-mail para trocarmos algumas idéias.
    [email protected]

    Sds;

boa tarde no fim deste ano eu e minha namorada vamos passar a virada de ano em buenos aires, alguém tem algum lugar legal para indicar ???

Oi pessoal eu sou argentino e na verdade nao sei como voces um povo brasileiro muito acostumado aos reveillons bacanas de lá podem vir para Buenos Aires, aqui nao existe reveillon, é só uma grande mentira das companhias de viagems só para vender pacotes com essa grande mentira de reveillon, aquí as festas sao de ficar com a familia e amigos, é verdade que fim do ano é mais de amigos, mas nao existe queima de fogo pela perfeitura da cidade neim algum show pela rua. alem disso, os portenhos fogem da cidade para a costa ou extrangeiro como o Brasil 😉 a cidade é um deserto e nao ha transporte so algum que outro taxi perdido pela rua…

Estou aqui em buenos aires e a procura de restaurantes animados, com dj para o reveillon. Até agora só animei de ir no Ásia de Cuba, mas esta um pouco caro.

Também vou passar a virada do ano em Buenos Aires vou para o centro.Eu e meu marido tb queremos um bom lugar para esse evento.Aline vc já conseguiu, caso já tenha um lugar mande-me um email.Viajo dia 29.Obg.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.