Já passou o Réveillon em Buenos Aires? Conte como foi!

rojotango8

Achei outro dia um comentário muito interessante num fórum de internet: “o Réveillon de Buenos Aires é em Punta del Este”.

Mas muitos brasileiros vão estar na cidade, aproveitando os preços baixos e todas as outras coisas bacanas que a cidade tem a oferecer, mesmo no fim de ano.

E daí que todo dia aparece alguém perguntando o que fazer na noite do dia 31.

O que eu sei, mesmo sem nunca ter ido: que os fogos são em Puerto Madero. Que pegar táxi fica tipo impossível depois da meia-noite. Que muitos restaurantes fazem ceia. E que a balada é forte.

Quem está ali por Puerto Madero pode ficar no Asia de Cuba, que abre à 1h.

(Esta lista de baladas do site Oh! Buenos Aires também pode ser útil nesta hora.)

Você passou o Réveillon em Buenos Aires recentemente? Como foi sua experiência? Tem alguma dica para dar?

E você que está indo este ano: achou algo quente nas suas pesquisas? Conta pra gente!


558 comentários

Paguei por volta de U$160,00 no Mott com translado de ida, com o transtado de volta estava em torno de U$190,00.
Não conheço o restaurante, mas foi bem recomendado por pessoas que já foram lá.

Gente, o Sottovoce na virada do ano vai oferecer show do…. Carnaval Carioca!
Sei não, acho que prefiro ficar pelo Rio mesmo…
Fiz uma pesquisa e em Puerto madero os restaurantes estão cobrando o seguinte: Asia de Cuba U$ 240, (Ceia + festa com dj); O Cabana de las lilas $820, (Ceia + show de tango); O Bice U$ 150, (Ceia + Festa com dj); o Champs Elysees é o mais em conta: $300, (Ceia + festa com dj e show ao vivo); o Sottovoce está cobrando $450, (Ceia + show carnaval carioca, rs rs rs).

    Hehe, eu continuo sustentando a minha opinião de que jantar de Réveillon é roubada em qualquer canto do planeta.

    Em Buenos Aires me parece ainda mais grave, já que é praticamente impossível gastar mais de 50 dólares num jantar na cidade em noites comuns.

    Eu faria meu próprio réveillon. Transferiria a comemoração do réveillon para o dia 29 ou 30 e faria uma reserva num dos melhores restaurantes da cidade, como o Casa Cruz ou o Sucre ou o Gualterio Bolivar. Não economizaria no espumante e no vinho e certamente acabaria com uma conta muito menor do que a desses réveillons…

Gente estou indo com meu marido e a família dele… Já estive em Bs As antes e acredito que vamos pra Puerto Madero, pela net nada me agradou ainda… Espero chegar lá e conseguir alguma dica no hotel… Chegaremos 29/12.
Mas pelos comentários, realmente não é muito animado não, vai depender da turma mesmo!

Oi Beatriz, falei com o pessoal do Asia de Cuba e recebi exatamente essas informações!!
Para quem já passou o anovo novo em BUE, o preço de lugares desse nível são todos acima de 200usd?

*** E como disse o Ricardo, a Pacha é longe de qualquer hotel!! Uma balada que com certeza vale a pena visitar, porém não creio que o ano novo seja a melhor opção por causa do transporte!!

Alguem tem alguma ideia de restaurante para jantar no porto madero e que nao passe de 50usd por pessoa no ano novo (sem frescuras, nao estou pocurando por ceia nem nada, apenas algum lugar para ir antes da balada: que também estou procurando hahah)
obrigada!!

Passei a virada do ano em um restaurante no centro de Buenos Aires próximo ao hotel que fiquei, El Conquistador…
O problema em Buenos Aires é falta de táxi, os recepcionistas do hotel disseram que das 22:00 as 02:00 é quase impossível conseguir um táxi, tentamos reservar, marcar com taxistas que andamos durante a viagem e ng aceitou qualquer tipo de reserva.
O que sobrou, foi mesmo esta churrascaria, com um preço razoável, com td incluso (garrafa de vinho, carne a vontade, sobremesa) e depois fomos pra Pacha, que abre as 02:00 e vai até as 08:00 da manhã.
Vale a pena passar a noite na Pacha, música eletrônica, vc vê o nascer do sol.
Para quem quer ir para a Pacha, mas não curte muvuca, pegue camarote, vale mais a pena.
Detalhe, a Pacha é para quem gosta de música eletrônica, para quem gosta de outros estilos, recomendo a Asia de Cuba mesmo.

    Se vc for na Pacha e depois das 8h da manhã ainda tiver fôlegopra continuar a festa, tem o after da boate Caix, no complexo Costa Salguero que começa as 8h e vais até umas 14h do dia 1 de janeiro. O auge é entre 11h e 13h! Pra quem curte música eletrônica! Animado até demais! Como todos os lugares em Buenos Aires hoje em dia, atenção aos seus pertences…

A reserva no Asia de Cuba é entre 21h e 22h30 para o Jantar (US$ 240/pessoa). A partir da 1h é apenas a balada, com entrada de US$ 60). Quem fizer reserva para o jantar, pode ficar pra balada sem custo adicional.

Também passarei o Reveillon em Bs As, então se quiserem me add no msn [email protected]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.