Já passou o Réveillon em Buenos Aires? Conte como foi!

rojotango8

Achei outro dia um comentário muito interessante num fórum de internet: “o Réveillon de Buenos Aires é em Punta del Este”.

Mas muitos brasileiros vão estar na cidade, aproveitando os preços baixos e todas as outras coisas bacanas que a cidade tem a oferecer, mesmo no fim de ano.

E daí que todo dia aparece alguém perguntando o que fazer na noite do dia 31.

O que eu sei, mesmo sem nunca ter ido: que os fogos são em Puerto Madero. Que pegar táxi fica tipo impossível depois da meia-noite. Que muitos restaurantes fazem ceia. E que a balada é forte.

Quem está ali por Puerto Madero pode ficar no Asia de Cuba, que abre à 1h.

(Esta lista de baladas do site Oh! Buenos Aires também pode ser útil nesta hora.)

Você passou o Réveillon em Buenos Aires recentemente? Como foi sua experiência? Tem alguma dica para dar?

E você que está indo este ano: achou algo quente nas suas pesquisas? Conta pra gente!


558 comentários

Olá pessoal. Sou atleta do COB e vou passar minhas sonhadas férias ( depois de quase 2 anos sem, por causa de competições internacionais no fim de 2008/2009).

Estou indo com minha mãe e meus irmão no dia 23 e voltamos dia 5!

To procurando ainda atividades legais .
Vamos a Côlonia e Montévideu tambem.

Se alguem bater os mesmo dias,podemos fazer um programão brasileiro.

Qualquer novidade,avisem
abraços,Kerindê.

Thales,
Dessa vez vou ficar no Ibis, pq to indo com meus pais e uma penca de parentes!!!
Mas a outra vez que eu fui eu fiquei no Hostel Tango City, que fica no centro na rua Piedras. Gostei muitooo de lá. Ótima localização, ótimo atendimento, limpo e organizado. Não tive nenhum problema. Tbm aconselho para a galera que quer ir a um tango e tem pouca grana, irem no Complejo Tango. Lugar pequeno, mas muito bonito! E a aprensentação é magnífica! Não peguei o pacote do jantar, e só ganhei uma enorme taça de vinho. Valeu a pena!!!!!!

Jennifer,
gostaria de saber o site do Capricce. Procurei na internet e nada. Até achei o site do Puerto Madero ( http://www.zonapuertomadero.com/index2.cfm?do=action&action=SearchComercio&storeid=5&categoryID=214 ) com a lista e todos os restaurantes do Puerto Madero e não tem esse… Preciso de ajuda!!!!!!! O que devo fazer com as 13 pessoas?! (adultos mais velhos e jovens) Que querem um bom reveillon e não querem gastar muito!?
Obrigada!

Boa tarde!!
tambem estou indo a Buenos AIres pro reveillon!!
mas nao estou conseguindo encontrar albergues disponiveis!!
Luz, vc ja conseguiu?? E vc Mari?? E vc guilherme, algum em vista??
Abraçoo

    Olá, Thales. Cooooooooooooorre! rsrs
    Eu consegui fazer reserva por um preço justo no Hostel One, que fica em San Telmo e tinha boas indicações no hostelworld.com (espero q seja mesmo rs).
    Acho que vc vai ter dificuldade de achar vagas se, como eu, estiver acompanhado de uma “malinha” que não gosta de ficar em quartos coletivos (???). Os preços nos albergues pra quarto duplo estão bem salgados e tem pouca disponibilidade mesmo.
    Se tbm quiser arriscar, entre em contato com o pessoal do Hostel One pra saber se tem vaga: [email protected]

    Abraço

Ricardo,

Também vou passar o reveillon em Buenos Aires. Adorei a dica de Puerto Madero e provavelmente vou procurar um legal lá para este dia.
Uma pergunta: taxi são problemáticos até às 4h da manhã. Eu vou ficar no hotel Grand King em San Nicolas. Como podemos voltar de Puerto Madero para o hotel neste dia antes das 4h? É tranquilo de voltar andando?
Obrigada!

Estou indo passar dezembro inteiro em Buenos Aires, volto dia 2 de janeiro. Além de Buenos Aires e Punta del Este no reveillon, mais alguma opção boa de gente jovem perto de lá?

JENIFFER
Você pode, por favor, me passar o site desse lugar?
Quanto vocês pagaram por pessoa?

Obrigada

Pessoal, BsAs foi um dos melhores destinos da minha vida. Tudo é maravilhoso, entre a preparação dos pratos, a receptividade dos hermanos Argentinos, os passeios, shows de tango, as praças…enfim, vale a pena. O nosso Revellion foi no Puerto Madero, em um restaurante chamado: Capricce, onde foi servido um jantar, (entrada, prato principal, sobremesa) e bebidas open bar, alem disso, cada casal ganhou de presente uma champagne e um panetone. Brindamos ao ritmo de tango! Revellion perfeito!

Olá a todos!

Estou indo para BAs pela segunda vez, mas, agora vou passar o Reveillon. Gostaria de dicas para o meu caso: estou indo com mais 13 pessoas, entre eles meus pais, sogros e tias, além de irmãos, amigos e primos (jovens). Ou seja, público muito diverso. Alguém me indicaria o que fazer no reveillon que pudesse atender a todo este público!? Heheh!! Obrigada!!

    O gargalo é o transporte, Mari. Shows de tango em grupo são mais divertidos e vocês têm transporte garantido na volta.

Roberto,
Não sei se está tarde para te responder, mas espero que dê tempo! Nunca fui para Buenos no Reveillon, mas fui ano passado e por indicação da agência de turismo fomos nesse tal de Madero Tango, estavamos em 12 pessoas e reservamos uma mesa em frente ao palco, quando chegamos lá, a mesa era bem de lado e longe do palco com umas colunas na frente, péssimo lugar, tivemos que dar uma “brigadinha” para mudar de lugar e conseguimos uma mesa ao lado do palco. Mas mesmo assim não gostamos do show de lá não, já tinhamos ido no Sr Tango e não tem comparação a qualidade dos dançarinos, figurino, palco, comida, etc… Não recomendo esse Madero Tango não!!! Vá ao Sr Tango, mesmo que seja um pouco mais caro!

Ricardo,
Primeiramente parabéns pelo o seu site. Vou passar a lua de mel em Buenos Aires 2010/2011 e queria que vc me indicasse um local animado e com um bom custo benefício, onde propicie queima de fogos, banda, buffet e bebidas. Vc pode me indicar esse local em Puerto Madero?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.