Nas férias de julho, Gol voa direto entre Porto Alegre e Santiago 1

Nas férias de julho, Gol voa direto entre Porto Alegre e Santiago

Farellones

Durante as férias de inverno, a Gol vai fazer uma grandeoperação de vôos diretos entre Porto Alegre e Santiago.

Os vôos serão operados entre 4 de julho e 3 de agosto, para aproveitar a neve no Chile.

No sentido Porto Alegre-Santiago, os aviões partem 5ª, 6ª e domingo às 23h, chegando às 2h20, e sábado às 15h55, chegando às 19h15.

No sentido Santiago-Porto Alegre, os aviões partem 6ª, sábado e 2ª às 3h40, chegando às 6h25, e sábado também às 19h55, chegando às 22h40.

As tarifas começam em R$ 585 por trecho. Não tá ruim não…

Leia mais:

9 comentários

Lamentavelmente estamos “ao lado” de Santiago, e não há mais voos diretos para lá.

    Realmente lamentável. O mais próximo são os novos vôos da low cost chilena Sky Airlines, que de dezembro a março vai fazer três vôos semanais diretos entre Santiago e Florianópolis, além de dois entre Santiago e Rio.

Sim!!! Plantão da Neve!!! 😀 Alguém mais entendido do que eu, sabe das previsões? Eu estou que nem a menininha do Frozen (quem tem criança, entenderá!) querendo brincar na neve! 😀 Vou ao Chile no dia 10 de agosto… 😛

    Oi Carol. Apesar da falta de chuvas e de neve até o momento, os especialistas estão dizendo que o inverno no Chile, devido ao fenômeno “El Niño”, vai ser chuvoso e, consequentemente, nevado. Ver pra crer!
    Tem previsões de que poderia nevar um pouco a partir de 10 de julho. Acredito que em agosto a situação deveria melhorar. O mais provável é que sim, você vai poder brincar na neve nessas datas!

    Eba! Obrigada pelo retorno!!! Agora fiquei mais tranqüila! Vamos torcer! 🙂

As perspectivas de neve são pequenas. Alguém mais sabe informar alguma coisa sobre a neve nos arredores de Santiago ? Que tal abrirmos o plantão neve 2015 ?

Agora só falta rezar para nevar um pouco na zona central chilena. Esse junho foi o mais seco dos últimos 150 anos em Santiago, praticamente não tem neve e nem previsão para as próximas semanas, eu nunca tinha visto assim. Por enquanto só as estações de esqui no Sul estão operativas: Nevados de Chillán, Antuco, Corralco, Antillanca…

O que tá ruim são os horários. Devem estar aproveitando alguma aeronave que geralmente dorme em Porto Alegre. O risco é ela não conseguir teto para pousar na volta, devido à neblina.

    Eu adorei os horários, pois eles propiciam um aproveitamento melhor do dia.

    Tem esse porém da neblina, mas não sei se atrapalharia tanto, em razão do ILS-II – mas, claro, alguns voos deverão ser desviados por casa disso…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.