1380 comentários

Olá Boia!
Para o trem de La Spezia a Cinque Terre é necessário compra antecipada?

    Olá, Sandra! Não. Todos os trens regionais/lentos da Itália não variam de preço, não aceitam reserva e levam passageiros de pé.

Boa Tarde,

Comprei bilhetes de trem de Marselha para Milão, Milão para Veneza e Veneza para Roma… Todas pela Trenitalia para junho… Li em vários lugares, que na Itália costuma passar um fiscal aplicando multas para quem não validar os bilhetes, porém como comprei bilhete eletrônico pretendo levar ele ou pelo celular ou impresso em folha A4… Como faço para validar estes bilhetes e não levar multa, uma vez que (pelo tamanho das maquinas de validação) provavelmente não passe uma folha A4??

Att,

Gabriela

Bom dia, quero comprar um bilhete pela trenitalia, mas ao lado dos horários ofertados aparece asterisco. Ao verificar o que significa a tradução da a entender que o bilhete é para o dia seguinte ao que solicitei. É isto mesmo? Estou querendo comprar bilhete Florença- Veneza para daqui a 30 dias.

    Olá, Correa! No motor de busca você tem que programar o dia e o horário em que você quer viajar. Se você não programa o horário, o sistema usa o horário daquele momento na Itália. Se o sistema procurar um trem para depois das 22h, ou para um trem depois das 18h que envolva uma conexão, é provável o sistema só ache trens saindo no dia seguinte.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito